Processo para o tesouro de ouro celta: críticas necessárias para a gangue dos ladrões!
Processo para o tesouro de ouro celta: críticas necessárias para a gangue dos ladrões!
Manching, Deutschland - Em um processo emocionante que diz respeito às mentes, quatro homens de Mecklenburg-Western Pomerania e Berlim estão no tribunal depois de terem sido acusados de roubo do tesouro de ouro celta do Museu Celts-Römer em Manching. As [ndr.de] (https://www.ndr.de/nachrichten/mecklenburg-vorpommern/keltengold- process-fuer-flepruer-plague-aust-mv-mv-Knenschatz-100.html), the defenders call for two of the accused, since they do not believe that the public prosecutor does not provide any resilient evidence could.
Dizem que o acusado, tudo entre 43 e 52 anos, roubou mais de 3,7 kg de ouro, incluindo 483 moedas de ouro e um bolo de elenco maior durante um intervalo. Essas moedas, geralmente chamadas de conchas, datam de cerca de 100 aC. BC e foram moldados na área mais boier. Na invasão, o sistema de alarme do museu também foi desativado, o que foi possível por uma falha na Internet e por telefone às 00:31 quando os autores cortaram cabos de fibra óptica. De acordo com [sueddeutsche.de] (https://www.sueddeutsche.de/bayern/goldschatz-kelsenschatz-dihlt-luch-kelten-roemer-museum-musching- e wertwert-lux.6zkuslC38888838 anos-de-fushmg.
O tesouro de ouro celta
O que torna o tesouro de ouro celta de manching tão especial? Descoberto em 1999, ele é considerado o maior achado de ouro de origem celta no século XX. O tesouro consiste em 483 moedas de ouro, um bolo fundido de 217 gramas e três bronzingen, que provavelmente serviam para armazenar o ouro e pescar os aproximadamente 3,724 kg de ouro. Essas peças valiosas foram roubadas do museu em 2022, além de uma moeda esquecida. O valor material do tesouro de ouro é de cerca de 250.000 euros, enquanto o valor comercial é estimado em cerca de 1,7 milhão de euros, como wikipedia.org.
roubo e prisões
A investigação que é executada sob o nome de "oppidum" levou à prisão dos quatro acusados em julho de 2023, na época em que eles já estavam sob custódia. Os investigadores descobriram nódulos de ouro em uma propriedade em placa, que poderia ser atribuída a um dos réus. Mas, apesar disso, a maioria das presas continua a desaparecer. Schwerin, 44 anos, um dos acusados, é acusado incorretamente e solicitando absolvição e compensação.
O processo está em andamento há meio ano e o apelo dos outros advogados dos outros dois acusados é esperado até quinta -feira. O promotor público exige oito anos de prisão para um homem de 45 anos de Berlim, enquanto há dez anos para o Schwerin. O julgamento deve ser anunciado em 29 de julho. Nesse assunto, a tensão permanece até o último minuto.
Details | |
---|---|
Ort | Manching, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)