Destruidor russo se move para o Mar Báltico - tensões antes de Baltops 2025!

Destruidor russo se move para o Mar Báltico - tensões antes de Baltops 2025!

Rostock, Deutschland - As tensões marítimas no mar Báltico aumentam enquanto os monges marinhos internacionais estão se preparando para as próximas manobras. A fragata "Baviera" em Rostock é atualmente determinada como uma vanguarda para a manobra da OTAN Baltops. Enquanto isso, o destróier russo "vice -almirante Kulakov" levou o Mar Báltico. Isso mostra a crescente pressão militar em uma região que muitas vezes tem sido o cenário para exercícios militares nos últimos anos, com as manobras da OTAN Baltops ocorrem anualmente desde 1971 As unidades da OTAN precisam se tornar contato direto com navios russos após os últimos desenvolvimentos. A Rússia anunciou um grande Seemanöver no Mar Báltico, apoiado pelas forças aeroespaciais, e planeja enviar 20 navios de guerra, 3.000 soldados e 25 aeronaves e helicópteros para a manobra. Alto

Exercícios marítimos da OTAN em Rostock

A manobra da OTAN "Baltops 2025" começa em 3 de junho em Rostock. O exercício é coordenado pela primeira vez nesta cidade e inclui 30 unidades de dez nações e cerca de 3000 soldados. Há também um porta-aviões americano, esperado para o início de junho em Warnemünde, bem como a coordenação durante todo o ano da cooperação civil-militar. O foco do exercício é aumentar a coordenação e o impedimento. Os países participantes incluem a Dinamarca, Noruega, Finlândia, Suécia, Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, Grã -Bretanha, Holanda, Bélgica, França, Espanha, Alemanha e EUA, como em Nd.de

A área de prática inclui o porto de Rostock no exterior, a base naval e a base naval. As medidas necessárias para a defesa dos drones são particularmente desafios, especialmente devido a numerosos avistamentos na Pomerania de Mecklenburg-Western. Anteriormente, a Força Aérea havia enviado a Eurofighter para identificar uma máquina militar russa sobre o Mar Báltico.

Presença militar internacional

A situação continua a ser complicada pela simultânea russa Seasideane. Vários sistemas de armas estão instalados no "Vice -Almirante Kulakov", que foi o último no Mar Báltico no verão de 2021, incluindo aeronaves de alvo marítimo, torpedos e armas. O navio de 163 metros de comprimento pertence à classe "Udaloy" da Marinha Russa. Este comboio também é protegido pela polícia federal, que é observada pelo destruidor russo e um comboio com um Corvette russo e dois navios comerciais.

Além dos exercícios e manobras em andamento no Mar Báltico, simulações para as unidades depositadas são de imensa importância. Por exemplo, o exercício "Roll to Sea" é realizado de 18 a 29 de agosto, no qual a Marinha, juntamente com instituições civis, está perseguindo cenários de emergência no mar.

Para obter mais informações sobre os exercícios navais Baltops e seus antecedentes, visite o site do Ministério Federal de Defesa em Bundeswehr.de .

Details
OrtRostock, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)