Witwer Günter (85) se torna vítima de fraudador-roma em Rostock!

Witwer Günter (85) se torna vítima de fraudador-roma em Rostock!

Rostock, Deutschland - Em um processo sensacional no Tribunal Distrital de Rostock, três membros de uma família cigana de Berlim tiveram que responder por fraude e roubo. O acusado, Magdalena M. (71), Mike M. (45) e Wioletta M. (47), foram acusados, o Günter Sch de 85 anos. de Brinckmansdorf trouxe cerca de 10.000 euros. According to Nordkurier , the fraudsters got to know the victim in a shop in the city center of Rostock and convinced himself at a supposed jewelry business participate.

A malha era perfumada: Magdalena M. apareceu como porta -voz e apresentou o lucrativo negócio ao desavisado Günter. No mesmo dia, no qual ele concordou com a cooperação, ele removeu cinco vezes 2.000 euros de sua conta. Mike M. foi apresentado como agente imobiliário e apresentou documentos correspondentes. O dinheiro foi entregue ao carro da vítima, pelo qual havia declarações diferentes sobre o processo exato, de acordo com documentos do tribunal. Günter Sch. Tentei seguir Mike M. depois que o dinheiro foi entregue, mas não conseguiu alcançá -lo.

Confissões e registros criminais

No tribunal, todos os três réus fizeram confissões, e o tribunal classificou sua ação como planejada e com considerável energia criminal. O registro criminal do réu foi particularmente difícil: Magdalena M. e Mike M. já haviam sido registrados em crimes 17 vezes devido a ofensas semelhantes. O crime ocorreu no momento em que Mike M. já estava em liberdade condicional, o que levou a uma avaliação aumentada.

Em 9 de julho de 2025, os três réus foram finalmente condenados a punição de liberdade condicional - Magdalena M. até reservada. Günter Sch. Os 10.000 euros serão recuperados, que estão atualmente sob custódia no promotor público. É emocionante que 19 casos de fraude e roubo tenham sido contratados contra o acusado porque carecia de testemunhas estressantes.

CLANS COLYNE em foco

Os incidentes em Rostock não são por conta própria. Em Colônia, o julgamento contra membros do clã Mikhailovic começa em paralelo, que são acusados da ofensa mais grave, como tráfico de pessoas, fraude social e roubo. De acordo com DetailsOrtRostock, DeutschlandQuellen

Kommentare (0)