Choque em Schwerin: O policial atacou à noite e chutou!

In Schwerin wurden zwei Polizisten bei einem Einsatz in der Münzstraße angegriffen. Ein Beamter verlor das Bewusstsein. Ermittlungen laufen.
Em Schwerin, dois policiais foram atacados em uma missão em Münzstrasse. Uma consciência oficial perdeu. Investigações são executadas. (Symbolbild/NAG)

Choque em Schwerin: O policial atacou à noite e chutou!

Schwerin, Münzstraße, Mecklenburg-Vorpommern, Deutschland - Em uma escalada chocante da violência na noite de sábado em Schwerin, dois policiais foram atacados durante uma missão em Münzstrasse. Por volta das 2 da manhã, os funcionários, um policial de 28 anos e um policial de 27 anos, foram chamados para uma disputa entre várias pessoas. Quando chegaram, enfrentaram um grupo irritado de 15 a 20 pessoas. The incident ended with a brutal attack on the emergency services, which was grossly disproportionate to the original dispute, such as picture reported.

O policial de 28 anos tentou levar um dos atacantes ao chão quando um segundo homem deu um chute na cabeça por trás. Isso levou o policial perdeu a consciência por um curto período de tempo. Enquanto isso, seu colega resistiu aos ataques e tentou proteger seu parceiro. Felizmente, ela não ficou ferida, mas a situação continuou a aumentar, e dois outros funcionários, 25 e 31 anos, foram adicionados durante a prisão de dois ferimentos suspeitos de 22 anos. O grupo ao redor dos atacantes fugiu após o ataque, o que não facilita a investigação.

Investigações Run

A polícia agora iniciou procedimentos para danos corporais perigosos, resistência a agentes da execução e agressão. O status atual dos dois funcionários feridos mostra que o policial de 28 anos e o policial de 27 anos são incapazes de serviço. The background of the dispute and the identity of other possible participants are currently still unclear, as well as the reporting of [NDR] (https://www.ndr.de/nachrichten/mecklenburg-vorpommern/westmecklenburg/schwerin-28-jaehriger-polizist-bei-beitrauf-best-- illustrated.

O incidente mais uma vez levanta a questão da segurança dos policiais. Na Alemanha, o tópico da força policial entra cada vez mais em foco desde o caso George Floyd nos EUA. Um estudo da Universidade Goethe, em Frankfurt, publicado em Deutschlandfunk, examina a frequência com que existe uma excessiva violência por policiais. O estudo mostra que os jovens em particular geralmente se tornam vítimas de tal violência, enquanto os próprios funcionários geralmente sofrem de estresse e demandas excessivas.

Um sistema em mudança

As conclusões do estudo sugerem que não se trata apenas de incidentes individuais, mas também de um problema abrangente nas estruturas policiais. Essas descobertas também podem ser importantes em Schwerin, onde os funcionários estavam em uma situação tensa em que falta de comunicação e planejamento operacional inadequado pode ter contribuído para escaladas. Portanto, uma reforma do treinamento e treinamento policial é considerada necessária para evitar tais incidentes no futuro.

Atualmente, resta ver como a situação dos policiais feridos se desenvolverá e que conseqüências o incidente poderia ter para a segurança dos policiais em Schwerin

Details
OrtSchwerin, Münzstraße, Mecklenburg-Vorpommern, Deutschland
Quellen