Férias às custas da escola: essas multas ameaçam os pais!
Férias às custas da escola: essas multas ameaçam os pais!
Mecklenburg-Vorpommern, Deutschland - Cada vez mais famílias estão decidindo denunciar que seus filhos se enjoos de poder competir um dia antes. Uma olhada na escolaridade obrigatória e nas multas associadas referem as perguntas. Calhas nas rodovias e altos preços de vôo significam que muitos pais consideram os "férias" chamados. Professores e Associação dos Filólogos descobrem que o número de licença médica aumenta antes das férias. Segundo o mundo, mostra que os ministérios da cultura enfatizam claramente em vários estados federais que os estudantes não podem viajar durante o tempo escolar em termos da estrutura legal para a recusa da escola.
Multas por recusa em se recusar a se referir a variar dependendo do estado federal e podem receber muito dinheiro. O regulamento em Berlim é particularmente drástico, onde multas de até 2500 euros podem ser impostas. Em 2024, mais de 8.000 procedimentos finos para violar a escolaridade foram iniciados no norte da Reno-Westphalia, um aumento preocupante em 45 % em cinco anos. Os controles na Baviera também foram apertados para neutralizar o fenômeno. Os pais que removem seus filhos das aulas sem uma isenção escolar correspondente.
Filas e medidas
Como as multas diferem nos estados federais? Aqui está uma visão geral:
- Baden-württemberg: 50 a 300 euros por dia fracassado
- Bayern: até 1000 euros
- Berlim: até 2500 euros
- Bremen: 35 euros por dia fracassado
- Hamburgo: 150 euros por escassez, 200 euros no caso de repetição
- Hessen: 100 euros por escassez, 150 euros do primeiro aviso
- Baixa Saxônia: até 1000 euros
- North Reno-Orestfalia: 80 a 150 euros por dia fracassado
- Rineland-Palatinate: até 500 euros em caso de repetição
- Saxônia: até 1250 euros
- Saxônia-Anhalt: até 1000 euros
- Turíngia: até 1500 euros
Os pais também devem estar cientes de que precisam esperar consequências criminais no caso de violações repetidas. Em alguns estados federais, como Bremen e Hamburgo, multas de até 180 taxas diárias ou prisão de até seis meses ameaçam. No norte da Reno-Westphalia, onde a escola em tempo integral tem até 10 anos, as escolas podem relatar sistematicamente absenteísmo e ativar o escritório de bem-estar da juventude para levar os alunos à escola, se necessário.
Background and Exceptions
Mas por que essa recusa em ir para a escola ocorre? Muitas vezes, são problemas familiares, bullying ou pressão para realizar que mantêm os jovens de visitar a escola. Para levar o problema na raiz, as escolas são mantidas, abordando problemas de bullying e tomando medidas apropriadas.
Na Suíça, por outro lado, há um regulamento interessante: os pais podem se candidatar a "Jokerage" chamados por ano letivo. Atualmente, ajudam a reduzir o problema das crianças registradas em crianças em férias. Pais na Alemanha que cancelam seus filhos no início do feriado sem isenção escolar devem estar cientes de que podem ter que suportar consequências financeiras. Além de multas em diferentes alturas, também existem maneiras de ignorá -las através dos requisitos de trabalho.
No geral, pode -se ver que a escolaridade obrigatória na Alemanha é levada a sério. Qualquer um que pense que pode mantê -lo com "ofensas cavalheirescos" pode rapidamente perder muito dinheiro - e isso não é uma piada. De acordo com bussgeldkatalog.org Os punições não estão sem.
Nós realmente queremos que nossos filhos fiquem longe da escola em solidão e medo? Uma cooperação saudável também pode levar à recusa em recusar a escola. E um manuseio responsável da escolaridade obrigatória talvez possa oferecer uma alternativa às férias.
Details | |
---|---|
Ort | Mecklenburg-Vorpommern, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)