Merz promete Great Arms Entregies: A nova estratégia da Alemanha na Ucrânia!
Merz promete Great Arms Entregies: A nova estratégia da Alemanha na Ucrânia!
Berlin, Deutschland - Friedrich Merz recebeu o presidente ucraniano Wolodymyr Selenskyj em Berlim ontem. Este é um passo significativo na cooperação militar-industrial entre a Alemanha e a Ucrânia. Merz prometeu fornecer à Ucrânia "armas de longo alcance", pelas quais os detalhes exatos até agora permaneceram claros. Ele também explicou que a Alemanha cobrirá os custos da cobertura de satélite Starlink na Ucrânia.
Um tema central da reunião foi a aquisição de "incrustações de longo alcance" da produção ucraniana. Merz também enfatizou que não haverá restrições de alcance nos novos sistemas de armas. Como parte das negociações, foi assinada uma declaração de intenção de cooperar entre os ministérios da defesa, os dois países foram assinados. Merz também expressou que não vê vontade da Rússia nas negociações de paz e que o apoio militar à Ucrânia deve continuar e expandir.
Suporte estratégico e indústria de armamentos
Selenskyj pediu uma pressão mais forte sobre a Rússia e apertando as sanções. Merz enfatizou o papel central que o suporte dos EUA para a Ucrânia desempenha a caminho de um possível cessar -fogo. Em vista do fato de que os estoques de cruzeiros britânicos, franceses e americanos estão esgotados, especialistas militares recomendam fortalecer a indústria de armamentos ucranianos. A Ucrânia já está trabalhando no desenvolvimento de seus próprios drones Kamikaze e mísseis marchando.
Em um passo adicional, estão planejadas consultas comuns do governo entre a Alemanha e a Ucrânia, que devem ocorrer este ano. Essas consultas incluem reuniões oficiais entre os chefes de governo e ministros de ambos os países e pretendem promover a cooperação econômica em áreas como energia, infraestrutura e tecnologia médica. Uma reunião com representantes de negócios em Berlim também está agendada para nesta quarta-feira para fortalecer ainda mais as relações econômicas, como "https://www.spiegel.de/politik/ukraine-merz-verpragicht-bebe-a-a-C2FE782-1696-411-B715-A688999999999999992999992920.O contexto europeu e os desafios militares
O conflito militar entre a Rússia e a Ucrânia apresentou a Europa com grandes desafios. Uma análise de Alexandr Burilkov e Guntram B. Wolff diz que a Europa precisa de cerca de 300.000 soldados adicionais e um aumento anual nos gastos com defesa em pelo menos 250 bilhões de euros para combater efetivamente a agressão russa. O apoio da Ucrânia continua sendo uma prioridade porque seu exército é considerado o impedimento mais eficaz contra a Rússia.
Para acelerar o armamento militar da Europa, são necessárias medidas profundas. Isso inclui a criação de capacidades que correspondem ao poder de caça de 300.000 soldados dos EUA e o aumento das despesas de defesa para cerca de 3,5 % do PIB. A Alemanha é obrigada a assumir um papel de liderança e aumentar seus gastos com defesa nacional. A estratégia atual da atualização da Alemanha é considerada inadequada, uma vez que os estoques militares aumentam lentamente desde fevereiro de 2022, como o
Details | |
---|---|
Ort | Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)