Plano de equipamentos da OTAN: A Alemanha investe 5% do PIB em defesa!
Plano de equipamentos da OTAN: A Alemanha investe 5% do PIB em defesa!
Mykolajiw, Ukraine - A OTAN decidiu aumentar significativamente o gasto de armadura de seus membros. Esta medida é uma reação direta à ameaça crescente da Rússia. De acordo com Op-on-line no futuro. Este é um aumento claro e parte de um plano maior que deve aumentar os alvos das despesas de armadura em cerca de 30%.
O principal objetivo dessa atualização é um aumento do impedimento militar na Europa, que inclui países da OTAN na França, Alemanha, Polônia e Grã -Bretanha. As atualizações planejadas incluem a aquisição de aeronaves adicionais, drones e sistemas modernos de defesa aérea e artilharia. Esses projetos são discutidos intensamente na próxima cúpula da OTAN, que ocorrerá no HAAG de 24 a 26 de junho a 26
Armamentos e debates concretos
Especialistas militares também alertam sobre a capacidade das sombras de tempestades britânicas e do EG do couro cabeludo francês. Em um contexto atual, a Rússia, que aumentou seus gastos militares no mais alto nível desde o final da União Soviética, se vê nos últimos anos para investir mais recursos em suas atividades militares. Por exemplo, o Kremlin planeja um aumento drástico nos gastos com defesa em cerca de 30%, para um total de 13,5 trilhões de rublos (aproximadamente 130 bilhões de euros) para o segundo aniversário da anexação quatro regiões ucranianas, como o tagesschau relatado.
A própria Ucrânia permanece em risco porque a Rússia relata ataques contínuos de foguete e drones, especialmente contra cidades como Kiev e Mykolaji. Essa estratégia militar agressiva visa garantir ganhos de terreno no leste da Ucrânia e controlar pontos estratégicos, como a importante junção de tráfego Pokrowsk.
Kommentare (0)