Merz e Trump: Discussões -chave sobre o futuro dos relacionamentos transatlânticos!

Merz e Trump: Discussões -chave sobre o futuro dos relacionamentos transatlânticos!

Washington, D.C., USA - Na quinta -feira, 5 de junho, o chanceler Friedrich Merz visitará sua visita inaugural a Washington, DC competir. A visita se enquadra em um momento emocionante para relacionamentos transatlânticos, especialmente em vista dos tópicos específicos que estão na agenda. Isso inclui a Guerra da Ucrânia, as perguntas aduaneiras, as despesas de defesa da OTAN e a localização na faixa de Gaza, como op-online relatado.

Merz viajará na quarta -feira, 4 de junho e passará a noite na casa de Blair. Sua reunião com o presidente dos EUA, Donald Trump, foi dividida em várias partes: primeiro haverá uma conversa com a exclusão da imprensa antes de um almoço e um caso de imprensa, mas cujo local exato ainda não está claro. À tarde, outra reunião está planejada entre 16 e 18h. no horário da Europa Central.

preparativos e expectativas

Espera -se que Merz gaste menos de 24 horas em Washington. O porta -voz do governo, Stefan Kornelius, enfatizou que Merz estava bem preparado e falaria intensamente sobre a Ucrânia. Sua visita ocorre após a recente estadia do ministro das Relações Exteriores Johann Wadephul, nos Estados Unidos, que só conversou com o senador Marco Rubio por meia hora. Merz, por outro lado, é mais tempo por Trump.

O contexto da visita de Merz é complexo. Após a eleição no domingo, espera -se que ele seja o próximo chanceler na Alemanha, o que traz a necessidade de encontrar parceiros de coalizão para a formação do governo. Um tópico central será como a Alemanha e a Europa lidam com as políticas atuais de Donald Trump, como dw

Relações transatlânticas em foco

No passado, Merz formulou uma posição clara sobre o fortalecimento da unidade européia, a fim de alcançar gradualmente a independência dos Estados Unidos. Isso representa um desvio da linha política tradicional da CDU, que sempre mantinha uma forte afinidade com os parceiros americanos. Merz se descreveu como um "europeu fora de convicção" em 2018 e se posicionou como apoiadores da integração da OTAN e da Europa.

Suas experiências com os EUA são abrangentes; Merz fez mais de 100 viagens aos Estados Unidos e desenvolveu uma visão crítica da política dos EUA em relação à OTAN e ao distanciamento dos aliados europeus. Ao mesmo tempo, no entanto, ele também mostra uma afinidade pelas posições nacionais de Trump, especialmente em questões econômicas e política de migração.

As relações transatlânticas entre a Alemanha, os EUA e o Canadá são baseadas em valores comuns, experiências históricas e cooperação em questões centrais como paz, segurança e democracia. A associação à OTAN, que existe há mais de 70 anos, vinculou a segurança da Europa e da América do Norte, e a estreita coordenação em questões de política econômica é particularmente crucial à luz da guerra de agressão russa contra a Ucrânia, como o Office Estrangeiro Enfatizou

Details
OrtWashington, D.C., USA
Quellen

Kommentare (0)