Ataque à nova delegacia em Leipzig: Stones e pirotecnia voaram!

Ataque à nova delegacia em Leipzig: Stones e pirotecnia voaram!

Leipziger Eisenbahnstraße, 04229 Leipzig, Deutschland - Na noite de sexta -feira, a delegacia planejada em Leipzig Eisenbahnstrasse foi alvo de um ataque violento. De acordo com stern.de na pirotecnia e garrafas do centro da cidade. Foi particularmente explosivo que um homem de 45 anos morreu em Oschatz depois de acender uma grande bomba de fogos de artifício. Inúmeras lesões entre os serviços de emergência também foram registradas.

Nos dias após a véspera de Ano Novo, a polícia conseguiu identificar vários suspeitos e determinou o foco na luta contra a pirotecnia que ameaçava o crime da vida. A situação durante as celebrações também foi moldada por demonstrações espontâneas com até 300 participantes que mais tarde divergem. Barricadas desconhecidas iluminadas em vários locais em Leipzig; A polícia foi forçada a ficar de olho na situação usando um helicóptero.

contexto e implicações sociais

Esses incidentes estão no contexto de um crescente debate sobre a violência policial e sua prevenção na Alemanha. Um estudo da Universidade de Goethe, Frankfurt, principal, acida com a definição e as formas de violência policial, como o uso físico excessivo da violência. O criminologista Tobias Singelnstein enfatiza que certas situações, especialmente em demonstrações e grandes eventos, podem levar a um aumento do uso da violência pelas forças policiais. Esses desenvolvimentos levantam questões sobre a comunicação policial e as estratégias operacionais, bem como como grupos vulneráveis, especialmente homens jovens, são afetados, como "https://www.deutschlandfunk.de/polizei-walt-praent-studie-100.html" class = "fontes_3"> deutschlandfunk

Na situação atual, reformas e sensibilizações dentro da polícia são necessárias para restaurar a confiança nas autoridades de segurança e minimizar as conseqüências devastadoras da violência policial.

Details
OrtLeipziger Eisenbahnstraße, 04229 Leipzig, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)