Mülheim floresce: as ciclovias devem ser mais seguras e melhores!
Mülheim floresce: as ciclovias devem ser mais seguras e melhores!
Bergisch Gladbacher Straße 170, 51069 Köln, Deutschland - Em Mülheim, melhorar a infraestrutura de bicicletas é um tópico central que ainda é intensamente perseguido pelo Conselho Distrital. Em abril, foi solicitada a expansão da rede de rodas KVB no distrito para promover o ciclismo. Em uma reunião em meados de maio, três aplicações foram decididas por unanimidade que o objetivo de medidas específicas de segurança e expansão das ciclovias. A primeira aplicação diz respeito à reformulação de uma ciclovia em Bergisch Gladbacher Straße 170 em Colônia-Buchheim. A situação para ciclismo e tráfego de pedestres é atualmente descrita como perigosa porque a ciclovia é interrompida e os ciclistas precisam mudar para a calçada ou a estrada.
Outra aplicação requer o estabelecimento de uma ciclovia contínua no anel de Höhenhauser em Colônia-Mülheim. Aqui, o tráfego de bicicletas divide a estrada com veículos motorizados, o que é arriscado sem dispositivos de proteção. O objetivo deste aplicativo é implementar infraestrutura de ciclismo separada. O terceiro aplicativo exige o exame se um sinal "Common Walking and Cycle Cath" pode ser configurado no Zwickauer Straße em Colônia-Holweide. Essa estrada é frequentemente usada por pedestres e ciclistas, mas atualmente só é permitida para pedestres. A preocupação é a abertura da estrada para os ciclistas e a instalação do sinal correspondente.
Bicycle Road e outros conceitos
Além disso, o modelo administrativo para o conceito Mülheim Bicycle Street estava na agenda da sessão. No entanto, a decisão sobre esse novo modelo foi criada e espera -se que o voto seja esperado na próxima reunião em meados de junho. Esses desenvolvimentos fazem parte de uma iniciativa mais ampla para promover o ciclismo, promovido em várias cidades como Berlim. Lá, os especialistas em trânsito observam um aumento contínuo no uso de bicicletas na vida cotidiana. Para modernizar e expandir as infraestruturas de bicicletas, uma rede de tráfego de bicicletas abrangente será desenvolvida até 2030 que combina pontos importantes, como locais de vida, áreas de compras e áreas de recreação. A implementação ocorre, levando em consideração todos os distritos e opiniões de especialistas, incluindo iniciativas de bicicleta e associações ambientais, e também são necessários funcionários e financiamento suficientes.
Segurança no trânsito e futuro digital
Um aspecto crucial que deve ser levado em consideração ao melhorar as ciclovias é a segurança do tráfego. Os conceitos futuros de tráfego são caracterizados pela conscientização ambiental e de proteção climática, o que leva ao aumento do uso de bicicletas, ônibus e trens em vez de carros. O projeto “Vision Zero” visa reduzir o número de mortes de tráfego e seriamente feridos em 40 % até 2030. Para conseguir isso, as soluções inteligentes de software são de grande importância. Isso pode ajudar a aumentar a eficiência e a segurança no tráfego urbano através do uso de redes de alta velocidade, sensores de IoT e computadores de IA.
Com a digitalização da infraestrutura de transporte, os fluxos de tráfego podem ser analisados em tempo real. Tecnologias inteligentes, como o software "VirtualCity@FMS", possibilitam simular futuras situações de tráfego e apresentar visualmente o que desempenha um papel importante no planejamento dos conceitos de tráfego. Ao integrar caminhos de ciclo em passeios de trânsito existentes, a mobilidade segura é procurada para todos os usuários da estrada. Em vista do fato de que mais da metade da população mundial vive em áreas urbanas, é crucial que as cidades estejam reagindo a essa demanda crescente para promover a mobilidade ativa segura e sustentável.
Details | |
---|---|
Ort | Bergisch Gladbacher Straße 170, 51069 Köln, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)