O Boca Juniors recebe Russo de volta: um treinador com ambições recordes!

O Boca Juniors recebe Russo de volta: um treinador com ambições recordes!

Miami, USA - Miguel Ángel Russo retorna aos juniores do Boca para seu terceiro mandato depois de assumir a gerência esportiva depois que Fernando Gago foi demitido. A decisão para esta etapa foi tomada contra o River Plate após uma derrota no prestigiado "Superclásico". Russo, que ultrapassará o recorde de idosos no banco de treinamento de Boca Juniors aos 69 anos, pode olhar para trás em um passado bem -sucedido no clube. Sob sua liderança, o Boca Juniors venceu a Copa Libertadores em 2007 e o Campeonato Argentino em 2020. Este retorno está no contexto de um período infeliz em San Lorenzo, onde sua partida de negociações complicadas de contratos e uma disputa pública foi acompanhada.

O lançamento de Gago tornou -se necessário para os juniores do Boca porque a equipe não entregou os resultados desejados na forma atual. Russo já é esperado para a próxima Copa do Mundo da FIFA Klub 2025 nos Estados Unidos, pela qual ele concorrerá contra o Benfica Lisboa em 16 de junho. O compromisso de Russo mostra que os juniores da Boca levam a Copa do Mundo do Clube a sério e querem se preparar bem. Os reforços do esquadrão planejados incluem jogadores como Marino Hinestroza, Anítal Moreno, Walter Mazzantti e Marco Pellegrino.

sucessos e desafios anteriores

Ao retornar como treinador, ele ficará em uma fileira com nomes importantes como Mario Fortunato, José D'Amico e Carlos Bianchi, que também lideraram a equipe em três fases diferentes. Espera-se que San Lorenzo seja lançado nas próximas horas depois que ele pode ter jogado seu último jogo como treinador com uma derrota de 0-1 contra a Platense. Essa derrota levou a San Lorenzo nas semifinais da Apertura Torneo 2025, que reforçou a incerteza sobre o futuro de Russo.

Os planos oficiais para a apresentação de Russo através da Boca Juniors estão programados para o final desta semana. Enquanto isso, a lista de inscrições da FIFA para a Copa do Mundo do Clube permanece até 10 de junho. Os sinais indicam que Russo quer coroar sua carreira de treinador com uma forte aparição na Copa do Mundo do Clube.

O

Boca Juniors decidiu claramente começar com um treinador bem conhecido e experiente para dominar os próximos desafios. A tarefa de competir contra o FC Bayern de Munique em 21 de junho em Miami será inevitavelmente um estágio importante durante esse período. Ambas as equipes têm influência global e o jogo promete se tornar um destaque das histórias do clube.

Mais informações sobre os juniores da Boca e os desenvolvimentos atuais podem ser encontrados em kicker .

Details
OrtMiami, USA
Quellen

Kommentare (0)