Doutor Paliativo sob suspeita de assassinato: a incrustação revelou choque!
Doutor Paliativo sob suspeita de assassinato: a incrustação revelou choque!
Evangelischer Kirchhof in Rudow, Berlin, Deutschland - Em um caso sensacional em Berlim, um médico paliativo de 40 anos é acusado de matar um total de 15 pacientes entre 22 de setembro, 2021 e 24 de julho de 2024. Nesse contexto, a promitida pública de Berlim, que foi a investigação do corpo de 66 anos que morreu em 20 de julho.
A medicina forense examina o corpo para determinar a causa exata da morte. Segundo o promotor público, essa exumação foi desencadeada pela avaliação dos arquivos do paciente. Esses documentos mostraram que diz -se que o médico deu suas vítimas sem indicação médica e sem o conhecimento de medicamentos perigosos, como anestésicos e agentes de relaxamento muscular. Esses medicamentos levaram à paralisia dos músculos respiratórios, o que poderia finalmente ter levado à parada respiratória e à morte do paciente. Os primeiros sinais dessas alegações vêm da investigação de 75 outros casos possíveis que o promotor público está investigando atualmente. No entanto, um início do julgamento perante o Tribunal Regional de Berlim ainda não foi determinado.
Investigações mais aprofundadas e futura incorporação
O caso passa por vários relatórios e já levou a um estabelecimento abrangente de um grupo de investigação no assassinato do Escritório de Polícia Criminal do Estado de Berlim (LKA). Os casos suspeitos são pelo menos 15 atos; As cenas de crime estavam frequentemente nos apartamentos dos pacientes. Em casos individuais, é relatado que diz -se que o médico destacou após a administração da medicação.
A acusação inclui mulheres e homens, a vítima mais jovem de apenas 25 anos e a vítima mais velha tinha 94 anos. Na classificação geral, o promotor público não apenas exige uma condenação, mas também a determinação da seriedade especial da culpa, uma proibição de profissão ao longo da vida e a ordem de detenção preventiva de acordo com a detenção.
Além disso, pelo menos dois outros exumers são planejados, em que o número futuro permanece incerto. Essas investigações adicionais devem ajudar a sustentar ainda mais as alegações dos sistemas de assassinato contra o médico de cuidados paliativos e a obter clareza sobre as circunstâncias das mortes.
Para obter informações mais profundas sobre o fundo da medicina paliativa e os desafios no final da vida, as partes interessadas podem encontrar mais informações sobre History of Medicine <.
rbb24 and t-online relatou em detalhes sobre esse caso chocante, que mantém toda a sociedade em Berlin
Details | |
---|---|
Ort | Evangelischer Kirchhof in Rudow, Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)