Polônia inicia controles rígidos de fronteira: o que isso significa para os viajantes!
Polônia inicia controles rígidos de fronteira: o que isso significa para os viajantes!
Linken, Deutschland - A Polônia expandiu os controles de fronteira na fronteira com a Alemanha com efeito a partir de 6 de julho de 2025. Essa medida remonta aos controles aleatórios na Alemanha que são realizados desde outubro de 2023. Como ndd , o governo polonês realizado para as intensões necessárias para as intensões necessárias para os controles necessários para os controles necessários para os controles necessários para os contratos de controle. Alexander Dobrindt, que foi recentemente nomeado ministro federal do interior, já havia ordenado em maio de 2025 que os requerentes de asilo possam ser rejeitados na fronteira.
Na fronteira cruzando à esquerda, já há muita agitação, já que quase todos os veículos são verificados pela polícia polonesa e proteção de fronteira. Felizmente, não ocorreram engarrafamentos de trânsito até agora, o que deve agradar aos viajantes. Os controles em outras transições, como B. Blankensee, começam à meia -noite, enquanto ainda não há informações precisas sobre o Pomeelle.
Efeitos em viajantes e passageiros
Se você quiser atravessar a fronteira em breve, deve esperar tempos de espera mais longos. As autoridades polonesas anunciaram que estão cada vez mais checando ônibus, microônibus e carros com muitos passageiros, no qual o foco, em particular, em veículos com janelas coloridas. Embora não haja barreiras físicas, está planejado restringir as faixas e estabelecer sinais para permitir a direção lenta. O cartão de identificação é suficiente para a entrada na Polônia - um passaporte não é necessário.
Para permitir que os passageiros passarem por uma maneira rápida, é tomado cuidado para garantir que eles possam passar sem grandes atrasos, se possível. Os controles são programados temporariamente até 5 de agosto de 2025, mas podem ser estendidos se a situação exigir. É frequentemente enfatizado que a Polônia faria sem controles de fronteira se a Alemanha terminar suas práticas.
Situação política e equilíbrio de migração
No ano passado, houve um declínio significativo na entrada ilegal na Alemanha - cerca de um terço menor que no ano anterior. Mas na Pomerania Mecklenburg-Western, é registrado um aumento na entrada ilegal. Os municípios e a união, que exigem medidas mais rigorosas, reagiram a isso. Na Alemanha, no entanto, também há muita discussão sobre a lei e a migração de asilo. ) medidas descoordenadas.
O balanço patrimonial dos controles de fronteira mostra que 739 pessoas foram rejeitadas na primeira semana após o aperto, incluindo 51 requerentes de asilo. O aumento nas aplicações de asilo feitas na Alemanha em 1.535 após a introdução dos novos regulamentos também faz você perceber. zdf e o número de entrada ilegal.
Details | |
---|---|
Ort | Linken, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)