O SPD exige o Plano de Desenvolvimento Escolar: Bellheim ignorou!
O SPD exige o Plano de Desenvolvimento Escolar: Bellheim ignorou!
Bellheim, Deutschland - No distrito de Germersheim, o desenvolvimento da escola é o foco de um discurso quente. O Bellheimer SPD, em particular, expressou preocupações sobre as decisões sobre a situação escolar na região. Em particular, você critica a decisão do Conselho Distrital recentemente de construir uma nova escola secundária em Rheinzabern, em vez de em Bellheim, onde é desejada uma escola com uma escola no Realschule Plus e a antiga escola secundária. Os edifícios construídos juntos estão prontos para esse uso, mas não podem ser incluídos conforme desejado.
Administrador do distrito Martin Brandl (CDU) até agora não mostrou nenhum esforço para conversar com o estado da Renânia-Palatinato para mudar o local. O SPD acredita que Bellheim foi ignorado por razões políticas. As alegações voltam e contêm considerações semelhantes que já estavam empregadas há cerca de 20 anos, quando uma escola abrangente foi planejada em Bellheim.
Informações defeituosas e pressão de tempo
Um fator decisivo no debate atual é o plano de desenvolvimento escolar criticado de 2024. Segundo o SPD, as decisões tomadas são baseadas em informações incorretas. O processo para determinar o local para o ensino médio foi decidido em um período de apenas quatro semanas por todos os comitês políticos, o que impediu uma discussão bem fundamentada sobre a escolha dos locais das escolas. O Bellheimer SPD também critica que uma resolução do Conselho Municipal, que deve levar em consideração as necessidades dos estudantes locais, não foi acompanhada.
A necessidade de revisar o plano de desenvolvimento escolar também soa das informações mais recentes do distrito de Germersheim. Relatórios plano de desenvolvimento. Isso foi feito em cooperação com o Ministério e o ADD para reagir ao número crescente de estudantes e para atender às necessidades da comunidade Jockgrim da Comunidade.
campus da escola e número crescente de estudantes
A nova escola secundária é criada como parte de um campus da escola, juntamente com a Escola Integrada (IGS). Como o Ginásio Europa em Wörth já está listando muitos registros e o ginásio Goethe em Germersheim também está totalmente reservado, a necessidade de uma instalação adicional está se tornando cada vez mais clara. Em Rheinzabern, três aulas de entrada são esperadas do ano escolar 2025/26, e futuros novos edifícios estão planejados para lidar com o crescente número de estudantes até 2032.
Além disso, um grupo de educadores experientes planeja se preparar para a Fundação da Escola. Isso também pode ser visto a partir do crescente número de registros no IGS Rheinzabern. Um campus escolar que combina ambas as instalações deve fortalecer o local de maneira sustentável e torná -lo atraente para a região. Detalhes sobre a criação de uma escola secundária de 3 a 4 são discutidos no Comitê da Autoridade Escolar antes que a decisão final seja tomada em 18 de março no Conselho Distrital. Em conclusão, deve -se notar que o Bellheimer SPD espera uma rápida atualização do plano de desenvolvimento escolar. Isso pode dar uma olhada na situação dos alunos: no interior do distrito norte, a fim de colocar em conversas outros locais ou formulários escolares.Details | |
---|---|
Ort | Bellheim, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)