Registre o número de reclamações: Deutsche Post no The Pillory!
Registre o número de reclamações: Deutsche Post no The Pillory!
Anhalt-Bitterfeld, Deutschland - No primeiro semestre de 2025, as queixas sobre serviços postais na agência de rede federal somaram um recorde de 22.981. Este é um aumento de 13,4 % em comparação com o ano anterior e o valor mais alto que já foi registrado na primeira metade do ano. Para comparação: Nos primeiros seis meses de 2019, houve apenas 8.700 reclamações. As pessoas costumam reclamar dos pacotes e cartas e cartas atrasadas, fundidas ou danificadas incorretamente, nas quais uma proporção considerável de 89 % das queixas se relacionam com o Deutsche Post (DHL). Este relatórios Welt.
O post deDeutsche respondeu que a quantidade de sintomas parecia alta, mas estava baixa em relação aos milhões de remessas diárias. Ao mesmo tempo, a empresa menciona que, nas fases, ocorreram restrições operacionais, por exemplo, através de ataques de aviso no início do ano e a extrema onda de calor em junho, o que reduziu significativamente a carga de trabalho.
Como você lida com reclamações?
No caso de problemas, as reclamações devem ser enviadas diretamente diretamente à empresa postal, como a Deutsche Post AG e outros fornecedores privados. A Federal Network Agency. Se os defeitos forem mostrados repetidamente, a empresa deverá devolver a qualidade prescrita. Em disputas, o Conselho de Arbitragem da Agência Federal de Rede pode ajudar a provocar uma solução.
Os consumidores também têm a opção de descobrir a AIDS prática. O Consumer Center oferece um aplicativo que permite uma avaliação inicial legal ao seu caso. É recomendável reivindicar aconselhamento jurídico pessoal em caso de dúvidas ou disputas judiciais. Os consumidores estão bem protegidos e podem encontrar o caminho do mundo muitas vezes complexo dos serviços postais.
Details | |
---|---|
Ort | Anhalt-Bitterfeld, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)