Skull encontra na resina: identidade do homem desaparecido esclarecido!

Skull encontra na resina: identidade do homem desaparecido esclarecido!

Clausthal-Zellerfeld, Deutschland - Nas últimas semanas, houve desenvolvimentos aterrorizantes na região de Goslar, que lidam com as mentes dos moradores e da polícia. Um crânio humano esqueletonizado, que foi descoberto no Oberharz em maio de 2024, foi identificado agora. De acordo com news38 era um homem de 65 anos que está em falta, um homem que está em falta, um homem que está em falta, um homem que estava em um homem que está em que está em um homem que está em que estava em um homem que está em mola. dias que são considerados particularmente difíceis. Apesar dos esforços intensivos dos investigadores, nenhum restante foi encontrado.

Em 12 de junho de 2025, a inspeção da polícia de Goslar anunciou que o crânio poderia ser identificado sem dúvida por uma comparação de DNA. A análise médica forense ocorreu na Hanover Medical School, onde os especialistas garantiram material genético e levam com bancos de dados do escritório de polícia criminal do estado. O crânio do falecido agora é divulgado para o enterro e a investigação é oficialmente concluída.

Um novo caso de crimes violentos

O grupo de investigação "Fortuna" foi criado para seguir este caso. A polícia pede apoio à população: quem viu o Caddy da VW entre 13 e 16 de abril? As informações sobre isso podem ser direcionadas à inspeção da polícia de Goslar em 05321/3390.

Localização nublada do crime violento

Na Alemanha, o crime violento experimentou um aumento preocupante nos últimos anos. De acordo com estatista , cerca de 217.000 crimes violentos foram registrados em 2024, o número mais alto desde 2007. Os crimes violentos agora representam menos de 4% de todos os crimes policiais, mas sua influência no sentimento de segurança da população não deve ser subestimada. As possíveis razões para o aumento são incertezas econômicas e encargos sociais, especialmente entre os jovens.

A polícia conseguiu esclarecer três bons quartos dos atos de violência. No entanto, muitas perguntas permanecem sem resposta, como o aumento da violência entre os jovens ou os ataques a serviços de emergência particularmente comuns nos últimos anos, com quase 3.970 vítimas em 2023 - também barracas máximas.

No geral, a região enfrenta uma situação difícil em que pessoas desaparecidas e crimes violentos exigem muita atenção. A polícia deve garantir a segurança dos cidadãos e reconhecer e impedir possíveis atos de violência em um estágio inicial

Details
OrtClausthal-Zellerfeld, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)