Luto no harz: abrigo de animais Quedlinburg diz adeus a Molly e Merle

Luto no harz: abrigo de animais Quedlinburg diz adeus a Molly e Merle

Quedlinburg, Deutschland - No Harz, um coração triste bate hoje. Dois gatos, Molly e Merle, tiveram que começar sua última viagem no abrigo de animais locais em Quedlinburg. Os dois animais estavam sob os cuidados do abrigo de animais por nove meses e sofriam de um grave distúrbio neurológico que restringia severamente seus movimentos. News38 relata que as enfermeiras perceberam como a saúde do cathspid. A insatisfação e o rosnado constante acompanharam sua vida cotidiana até que eles dificilmente pudessem ficar mais.

A equipe de enfermagem foi confrontada com uma decisão difícil: você deve continuar sofrendo os dois? Após uma consideração cuidadosa, eles decidiram dar à paz aos gatos e os encontraram em uma prática veterinária. Em um momento emocional, Molly e Merle dormiam suavemente sob as mãos das enfermeiras. A despedida foi dolorosa para todos os envolvidos, mas a equipe enfatizou que os dois nunca foram esquecidos.

Um lugar de esperança

Em tempos como este, o pensamento do ponte de Rainbogen Comfort. Este lugar especial é descrito como uma conexão entre a Terra e o céu, onde os animais amados chegam de acordo com a morte. Com prados verdes e colinas suaves, você pode tocar lá despreocupado enquanto sente falta de seu pessoal ao mesmo tempo.

A ideia de que os animais vêm a este lugar um dia dá esperança a muitos amantes de animais. Quando chega a hora, a reunificação é acelerada com um ente querido. Tudo está diferente lá - todos os animais são jovens e saudáveis novamente, e a alegria de ver novamente é ótima. É uma ideia que seca muitas lágrimas.

animais de estimação e lidar com o luto

Um estudo atual da Universidade Estadual da Flórida mostra que animais de estimação, especialmente cães e gatos, são um apoio valioso para pessoas que sofreram uma perda. DetailsOrtQuedlinburg, DeutschlandQuellen

Kommentare (0)