Novo barco salva -vidas Editha assegura a vida no Elba em Magdeburg!

Novo barco salva -vidas Editha assegura a vida no Elba em Magdeburg!

Em 1º de julho de 2025, uma nova esperança para o resgate de água em Magdeburg brilha! Como parte de uma entrega cerimonial em Nenndorf Bad, DLRG Magdeburg E.V. Recebeu um barco salva -vidas moderno chamado "Editha". Este novo barco substitui o antigo veículo de emergência chamado Otto e foi permitido pela Associação de Bem -Estar de Paridade Alemã com a promoção generosa de mais de 70%. Um total de 30 barcos de resgate foram distribuídos a grupos locais da DLRG de toda a Alemanha neste dia. Magdeburger News relata que todo o financiamento era de cerca de 300.000 euros.

O "Editha" não apenas pontua com um motor de 30 hp, que é particularmente usado para correntes fortes nos rios, mas também com um material bem pensado e conceito de fixação, o que o torna um barco salva-vidas ágil e eficaz. Equipado com um sistema de iluminação de alta qualidade, "Editha" em breve se tornará um parceiro indispensável no resgate da água na região. Após a transferência, o barco já foi usado no Elba em duas missões, incluindo um incidente grave quando procurado por duas pessoas desaparecidas. [TAG24] (https://www.tag24.de/magdhaburg/editha-kre-hilf-hilfe-hil-in-in-magg-mag-meg-meg-wergerer-application-fuer-rescue boat-3398469) reports that the DLRG Magdeburg has already carried out an average of 16 missions per year and always on the valuable cooperation with the water protection police and pode definir a brigada de incêndio voluntário.

Os voluntários intervêm

O DLRG Magdeburg consiste em cerca de 35 forças voluntárias, que treinam regularmente e treinam ainda mais em Rötgerstraße 8 em uma noite de treinamento semanal às segundas -feiras às 18h. Quanto mais comprometidas as mãos embarcarem, melhor a organização poderá executar sua importante tarefa. Em 2024, o DLRG conseguiu salvar 1.446 pessoas em todo o país do afogamento, como mostra um relatório da Sociedade Alemã para a Cirurgia de Ortopedia e Trauma (DGOU). Um total de 54.802 voluntários estavam ativos na Alemanha. DGOU enfatiza que o DLRG depende do fato de que os cidadãos continuarão a se envolver na organização na organização na organização, para salvar a Ordem, na Ordem da Organização.

O DLRG é mais do que apenas uma organização de emergência - também cuida do treinamento de natação, cuida de mais de 1.200 piscinas e liberdade e luta contra os perigos da residência da água, especialmente para pessoas mais velhas, das quais cerca de 60 % das pessoas afogadas tinham mais de 55 anos no ano passado. Portanto, é de grande importância continuar a confiar na prevenção e esclarecimento.

Com o novo barco "Editha", o DLRG Magdeburg mostra mais uma vez que tem um bom talento para as necessidades de resgate de água. O compromisso e o treinamento constante dos voluntários são a chave para seu sucesso e garantem que a vida possa ser salva no futuro.

Details
OrtMagdeburg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)