Noite sangrenta em Braunsbedra: os anos de 21 anos de idade em spray de pimenta contra a polícia!

Noite sangrenta em Braunsbedra: os anos de 21 anos de idade em spray de pimenta contra a polícia!
Em Braunsbedra, um incidente causou empolgação à noite, no qual um homem de 21 anos fez um exame físico de uma mulher de 39 anos. De acordo com mdr meia. Quando a polícia chegou, o homem tentou fugir de um teto sobre uma janela. Quando ele escapou, ele usou spray de pimenta contra os funcionários, o que levou a ferimentos leves a três policiais.A polícia teve que ser tratada, mas conseguiu continuar seu serviço. O homem de 21 anos não era estranho à polícia porque já havia uma cerimônia contra ele por ofensas semelhantes. Mais tarde, ele foi levado a uma instalação médica e deve ser levada a um juiz na terça -feira. Felizmente, o homem de 39 anos não ficou ferido no incidente.
Tópicos relacionados à violência policial e spray de pimenta
Tendo em vista o uso de spray de pimenta em situações de conflito, é interessante considerar como esses incidentes são avaliados na jurisprudência. De acordo com por cidadãos, já existem vários julgamentos que lidaram com os policiais. Um policial em Uetersen foi condenado por danos corporais perigosos no cargo porque ele usou gás irritado sem aviso prévio. O Tribunal deixou claro que é necessário um anúncio da missão, o que não ocorreu neste caso.
Outro caso mostra um policial de Berlim que foi condenado a uma multa de 5.600 euros por agressão. Ele colocou os olhos de um homem preso temporário com luvas contaminadas por spray de pimenta, o que levou à irritação dos olhos. Aqui também, o tribunal reconheceu que houve um ataque, enquanto o humor entre funcionários públicos e suspeitos era alto. O policial anunciou-se culpado e liderou a confissão como um fato atenuante, como DetailsOrt Braunsbedra, Deutschland Quellen