Choque no campo de futebol: o jogo do Junior de B partiu após 12 minutos!

Choque no campo de futebol: o jogo do Junior de B partiu após 12 minutos!

Beierfelder Sportplatz, 08344 Grünhain-Beierfeld, Deutschland - On Pentecost Saturday morning, a national league game had to be made between the B-Juniors of the Deutschlandfunk , muitas equipes de jovens, como os jogadores de que os jogadores de Berlin, que seriamente, a serinhos, como os que seriamente os que seriam a serinhos, como os times de jovens, como os times de jovens, como o Berlin, que serinhoram, muitas equipes de jovens.

A tendência para a violência no futebol juvenil

O aumento da violência no futebol está associado à pandemia de Corona, que reduziu os limiares de inibição. Na temporada de 2021/22, 911 jogos em todo o país foram demolidos devido à violência ou discriminação, com 44 % da violência afetada pelo futebol juvenil. Especialmente em Berlim, onde 860 casos violentos chegaram à corte esportiva da Associação de Futebol de Berlim, os efeitos são claramente perceptíveis.

A violência verbal e física, que geralmente é alimentada por espectadores e pais, é um grande desafio. Muitos treinadores reclamam que os adultos são um modelo ruim para os jovens. A percepção de pressão e agressividade por parte dos pais também tem um impacto no comportamento dos jovens jogadores e fortalece o problema da violência no campo.

Estruturas no futebol juvenil

O VFB Grünhain-Beierfeld, que foi fundado em 27 de março de 2012 pela fusão dos departamentos de futebol de SV Beierfeld e da TSV Olympia Grünhain, mostra que já existe um patrocínio estrutural no nível dos e-juniors. Isso contrasta com o tópico sério da violência, que afeta significativamente as equipes juvenis. Os e-Juniors venceram uma nova camisa principal para a temporada 2018/19, enquanto a posição atual da tabela reflete o 3º lugar na primeira temporada da 1,1ª placa de classe A do distrito de que desenvolvimentos positivos também podem ocorrer, apesar dos desafios.

Pais e adultos são obrigados a assumir a responsabilidade e dar um exemplo contra a violência no esporte. Iniciativas como as de Hertha Zehlendorf, que obrigam os treinadores a violar a violência e planejar zonas de fãs separadas para pais agressivos, são passos na direção certa. A meta permanece clara: uma maneira segura e respeitosa de lidar com o futebol, especialmente no campo da juventude, é essencial para proteger a próxima geração de jogadores.

Details
OrtBeierfelder Sportplatz, 08344 Grünhain-Beierfeld, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)