A prefeitura de Chemnitz permanece fechada para os extremistas da direita Sellner!

A prefeitura de Chemnitz permanece fechada para os extremistas da direita Sellner!
Chemnitz, Deutschland - ontem uma decisão do Tribunal Administrativo Saxon em Bautzen causou uma sensação na cidade de Chemnitz saxônica. Foi decidido que a cidade de Chemnitz, do grupo de direita, o grupo da prefeitura, Pro Chemnitz/Freie Sachsen, não precisa deixar nenhum quarto na prefeitura para uma aparição do líder do movimento de identidade Martin Sellner. O Tribunal rejeitou a queixa do grupo contra uma decisão do Tribunal Administrativo de Chemnitz e deixou claro que o evento não estava de acordo com a ordem de uso da cidade, pois existe um conteúdo extremo e racista. O veredicto pode ser encontrado e deixa a reserva já confirmada explodir para a sala da prefeitura.
O Tribunal Administrativo já havia rejeitado o motivo parlamentar que argumentou que Sellner deveria falar sobre o tópico da remigração. Mas o tribunal duvide que isso se enquadra na responsabilidade do Conselho da Cidade de Chemnitz. Isso levantou a importante questão em que medida as visões de mundo extremistas devem ser encontradas em salas políticas.
demonstrações em resposta
A polícia havia se preparado para a situação e estava no local com cerca de 200 serviços de emergência e apoio da polícia de Saxon Riot para separar os dois campos. Os confrontos começaram às 16h50. e terminou por volta das 19h20 Enquanto isso, houve vários incidentes, incluindo anúncios contra três participantes devido ao mascaramento.
um chemnitz compartilhado
A divisão social se torna cada vez mais clara em tais ocasiões. O protesto contra a agitação direita é apenas um exemplo de quantas pessoas em Chemnitz mobilizarão as ideologias das demonstrações Sellner e Co.
Essa tensão também se reflete nos relatórios, por exemplo, nos artigos de blick , o que ilumina impressionante e os diferentes pontos de vista
Details | |
---|---|
Ort | Chemnitz, Deutschland |
Quellen |