Movimento Identitário em Chemnitz: Novos quartos para extremistas certos em perigo!

Movimento Identitário em Chemnitz: Novos quartos para extremistas certos em perigo!

08412 Werdau, Landkreis Zwickau, Straße der Jugend 32, Deutschland - À sombra da barulhenta cidade de Chemnitz, um desenvolvimento preocupante está aberto a: o movimento de identidade, um grupo que entrou em foco nos últimos anos por meio de ações sensacionais em todo o país, lançou um novo centro no distrito de Schönau. zeit foi adquirido, que é convertido para serem convertidos para serem convertidos para serem convertidos para serem convertidos para serem convertidos para serem convertidos para serem convertidos.

O novo objeto é tudo menos um local convidativo. A porta de entrada é imposta com um cego plissado, as cortinas são desenhadas e dentro são uma bandeira do movimento de identidade e uma bandeira da Alemanha do teto. Oficialmente, o "Center for Counter Culture and Actism" foi anunciado por meio de um canal de telegrama, pelo qual vários eventos, como mesas regulares, apresentações de livros e noites sociais são planejadas.

Marvin Gröger em foco

Um dos protagonistas desse movimento é Marvin Gröger, que vive em Werdau em 2024, que vive em Werdau e gosta de se mostrar em público. Ele participou de caminhadas, mesas redondas e grupos de leitura deste grupo. Marvin dirige o Audis Branco, que ouve a placa Z-MG 5008 e Z-MG 8000, e não apenas atrai a atenção local, mas também nacional, como indymedia .

Um jogo cada vez mais ousado

O movimento identitário já garantiu com sucesso a quarta vez com este novo local em Chemnitz, todos sob a influência da cena extremista direita. De acordo com o Escritório Estadual de Proteção da Constituição, a aquisição das instalações foi discutida no início de 2023, enquanto o funcionamento desse objeto foi registrado corretamente em outubro de 2023. É particularmente explosivo que o projeto esteja localizado perto de um Conselho da Cidade da AFD, que abriga explosividade adicional.

Foi apenas em novembro que o novo centro foi cerimoniosamente inaugurado com mais de 50 convidados, incluindo o membro da AFD do Bundestag Roger Beckamp. Uma empresa imobiliária, a Schanze, também desempenha um papel importante ao adquirir investidores para as compras do movimento de identidade e, assim, fortalecer sua influência na região.

Resistência em Chemnitz e além

Apesar da atmosfera refrigerada no novo centro, as reações da sociedade da cidade são tudo menos amigáveis. Torsten Hahnel, um funcionário do extremismo direito, destaca a necessidade de uma ampla resistência às identidades em Chemnitz e está otimista de que eles podem ser derrotados se a comunidade estiver juntos. Hahnel refere -se a experiências passadas em Halle An Der Saale, onde o movimento foi forçado a vender uma casa da cidade devido a protestos.

A proteção da Constituição observa os eventos com cuidado, afinal, muitos dos grupos extremistas certos e seus símbolos que ocorrem em público são proibidos por lei. A estrutura legal é claramente definida, o que restringe drasticamente as possibilidades das identidades para abrir sua ideologia, conforme declarado nas diretrizes do federxtsextremus_node.html "> federxtsexusus_node.html">

No meio de toda essa agitação, permanece observado como a comunidade local se posicionará e se é possível pôr um fim ao empreendimento extremista direito em Chemnitz. De qualquer maneira, uma coisa é certa: esse desenvolvimento requer toda a nossa atenção.

Details
Ort08412 Werdau, Landkreis Zwickau, Straße der Jugend 32, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)