Relé de drones após incêndios florestais necessitados - doações urgentemente necessárias!
Relé de drones após incêndios florestais necessitados - doações urgentemente necessárias!
Dölzschen, Deutschland - No Gohrischheide, perto de Dresden, as chamas são chamadas e os serviços de emergência são novamente confrontados com um grande incêndio florestal. Na segunda -feira à tarde, uma floresta difícil pegou fogo e a brigada de bombeiros teve que agir rapidamente. O incêndio, que começou não muito longe do banho de ar nudista, registrou inicialmente cerca de 100 metros quadrados, mas rapidamente se espalhou para cerca de 300 metros quadrados. Os serviços de emergência, que se mudaram para o local de bombeiros imediatamente após as 12 horas, notaram o forte desenvolvimento de fumaça cinza-cinza quando se aproximava, que era visível do vento. O cheiro de fumaça de fogo também era claramente perceptível. Para controlar o incêndio, o gerenciamento de operações dividiu o local em duas seções e usou inúmeros tubos de jato e carros de bombeiros para evitar mais propagação. Felizmente, isso foi bem-sucedido, e a situação poderia ser estabilizada, como [Sächsische.de] (https://www.saechsische.de/lokales/dresden-feuerwehr Einze-unweit-vom-fkk-bad-fj6eqymfvjh2xgtkzhhigcd5fu.html) relatado.
Mas o desafio dos incêndios florestais cresce, não apenas na área circundante de Dresden. A mudança climática também afeta este país e aumenta o risco de incêndios florestais, especialmente nas florestas de pinheiros arenosos na Alemanha. As tecnologias inovadoras agora desempenham um papel central na luta contra as chamas. A alta tecnologia está sendo cada vez mais usada para combater incêndios florestais do ar e do solo. Um projeto promissor é o Firesat, que é suportado pelo Google. O uso de satélites para o monitoramento em tempo real dos incêndios florestais é planejado para identificar incêndios de um tamanho de 5 × 5 metros. Essa tecnologia continuará sendo expandida em 2029, como [n-tv.de] (https://www.n-tv.de/wissen/wie-hightech-waldbraende- anddaems-soll-article25873592.html) explicado.
Ajuda para o relé do drone
Paralelo ao combate ao fogo, o relé de drones da federação de arbeiter-samariter (ASB) enfrenta desafios urgentes. Após o último incêndio florestal em Gohrischheide, ficou claro que o equipamento dos voluntários foi gravemente danificado. A partir das baterias para geradores no carro de emergência e nas câmeras - muito foi afetado pelo calor extremo. O defeito no ar condicionado no carro de emergência, que é decisivo para dispositivos de medição sensível ao resfriamento, é particularmente crítico. Isso foi enfatizado pelo gerente de revezamento Stefan Riedel, que enfatizou que os meios financeiros para os principais reparos necessários não são suficientes. Para apoiar o relé do drone o mais rápido possível, uma campanha de doação foi iniciada. Todo euro conta para continuar a poder ajudar com eficiência.
A conta de doação é a seguinte:
- Associação Regional ASB Dresden E.V.
- Iban: DE92 3702 0500 0003 5867 00
- BIC: BFSWDE33XXX
- Banco: Banco Social
- Objetivo da doação: Relé de drones
O relé do drone depende do apoio da população. Ele financia sua tecnologia exclusivamente de doações e, portanto, oferece uma contribuição valiosa para a segurança e os combates de incêndio na região. Portanto, enquanto a brigada de bombeiros lutou contra as chamas com força extrema, o suporte tecnológico também deve ser garantido. Porque em tempos de mudança climática, essas iniciativas voluntárias são mais importantes do que nunca.
Details | |
---|---|
Ort | Dölzschen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)