Fogo na barbearia: Dresden experimenta o alarme de incêndio noturno!
Fogo na barbearia: Dresden experimenta o alarme de incêndio noturno!
Prohliser Allee, 01157 Dresden, Deutschland - Na noite de quinta -feira, 11 de julho de 2025, um incêndio eclodiu em uma barbearia no Prohliser Allee em Dresden. De acordo com sächsische , fora.
Mas com que frequência a brigada de incêndio em Dresden luta com essas operações? Uma olhada nas estatísticas mostra que a brigada de incêndio de Dresden alcançou um nível recorde em 2023 em um total de 10.479 missões, enquanto as operações de serviços de emergência aumentaram para 169.202. Esses números ilustram a importância da brigada de bombeiros na cidade, porque muitas vezes se depara com vários perigos, incluindo incêndio criminoso e evacuações. Como tag24 , as operações dos carros queimados se estendem a incêndios florestais, que mostram o quão diversos os perigos da população são.
Insights e desafios estatísticos
Em 2024, o número de apartamentos na cidade subiu para 300, no qual 119 pessoas poderiam ser salvas de apartamentos queimados ou esfumaçados. Tragicamente houve também uma morte e 73 lesões. O cabo de recmar é que os detectores de fumaça em casa vieram em 178 casos, o que salvou 40 pessoas. dresden.de Enfatiza que esses dispositivos desempenham um papel decisivo no sistema - Além disso, o grande incêndio mais desafiador foi mencionado na antiga casa de malte, que levou um total de quatro dias. Também grandes incêndios em edifícios abandonados e os desafios especiais devido a locais graves de tempestades mantêm a brigada de bombeiros à prova.
A abundância de missões mostra o quão altamente o trabalho da brigada de incêndio em Dresden é, especialmente em uma cidade que é continuamente confrontada com diferentes desafios. No entanto, a população pode confiar nas reações rápidas e profissionais dos serviços de emergência. Isso garante que, apesar de todos os desafios, a segurança e o poço dos cidadãos sempre vêm primeiro.
Details | |
---|---|
Ort | Prohliser Allee, 01157 Dresden, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)