Onda de calor na Saxônia: é assim que as pessoas sobrevivem a 43 graus!

Dresden erlebt am 2. Juli 2025 mit 43 Grad extreme Hitze. Beschäftigte suchen Erfrischung, während Arbeitgeber gefordert sind.
Dresden experimenta calor extremo em 2 de julho de 2025 com 43 graus. Os funcionários estão procurando refresco enquanto os empregadores são necessários. (Symbolbild/NAG)

Onda de calor na Saxônia: é assim que as pessoas sobrevivem a 43 graus!

Dresden, Deutschland - As temperaturas em Colônia atingem seu pico hoje: na quarta -feira, 2 de julho de 2025, o dia mais quente do ano foi declarado, com previsão de 38 graus em muitas partes da Alemanha. No entanto, 43 graus incríveis foram medidos em lugares individuais, como em Dresden. As the people in Saxony deal with these extreme temperatures, describes Sächsische.de .

Atenção particular é dada aos trabalhadores: dentro desse trabalho ao ar livre ou em áreas com alta carga de calor. Por exemplo, Mohammad Majidi no Dürüm Kebap Haus no Dresden Neustadt gerencia, apesar do calor escaldante, que é 43 graus, para trabalhar profissionalmente e consumir muitas frutas e água frescas. O telhado Andreas Kaseler também relata condições extremas. No telhado de um prédio, ele precisa lutar até 56 graus com temperaturas. Os materiais altamente refletivos criam um calor adicional de radiação que pode até atingir temperaturas de até 75 graus.

Saúde e segurança no local de trabalho

Um tópico ardente nesta onda de calor são as condições de trabalho e a responsabilidade dos empregadores: por dentro. Como tagess.den weat Os trabalhadores relatados: alemão = líder, não há que os trabalhadores. Os empregadores, por outro lado, são obrigados a tomar medidas para garantir um ambiente de trabalho frio assim que as temperaturas excedem um certo ponto. A partir de 26 graus, o empregador é necessário para criar opções de refrigeração e, a partir de 30 graus, deve estar ativo.

Enquanto isso, essas condições podem ser usadas para trabalhadores externos: interior como B. Trabalhadores da construção, que geralmente são expostos a temperaturas bem acima de 35 graus, sejam bastante desafiadores. Em um canteiro de obras em Karl-Liebknecht-Straße em Leipzig, o trabalhador da construção Tim Hammer trabalha em 54 graus insuportáveis ​​e toma medidas para se recuperar na sombra.

As consequências das mudanças climáticas

A frequência e a intensidade dessas ondas de calor estão aumentando e estão relacionadas às mudanças climáticas. Em uma opinião especializada do Ministério Federal do Trabalho e Assuntos Sociais (BMAs), esses relacionamentos são examinados em detalhes. O relatório intitulado "Mudança climática e efeitos de saúde no mundo do trabalho" fornece conhecimentos valiosos sobre grupos de risco e identifica as indústrias particularmente afetadas, como na DetailsOrtDresden, DeutschlandQuellen