Escândalo de drogas em Leipzig: Caso de assassinato em torno de Jesse L. permanece explosivo!
Escândalo de drogas em Leipzig: Caso de assassinato em torno de Jesse L. permanece explosivo!
Leipzig, Deutschland - Um começo rápido do fim de semana poderia ter sido muito diferente para Jesse L. (19). No início de 11 de janeiro de 2022, o jovem em Leipzig flutuou entre as sombras, mas seu destino deu uma guinada fatal. hedroous foi um pouco mais matado por schkeud por um shelt-a. Seu amigo Max D. (21), que estava em um local desesperado, puxa os fios por trás desse crime. Max queria se enriquecer com drogas e atraiu Jesse em uma armadilha fatal.
Antes de sua morte, Jesse pegou cinco quilos de maconha sobre uma venda tardia - uma decisão que causou o destino fatal. Segundo os pratos, Max D. encontrou o assassinato de perto, que a ganância levou seu tiro. Após o terrível ato, ele escondeu o corpo na vala próxima e afirmou que o tiro havia caído acidentalmente. Isso contestou um especialista - a origem da arma do crime permanece um mistério, mas o tribunal reconheceu o crime como um assassinato com uma dica e ganância. Como resultado, Max D. foi condenado a dez anos de prisão, de acordo com o direito penal da juventude. A revisão é possível contra o julgamento.
crimes de drogas no foco
Jesse não foi apenas mais uma vítima de um argumento violento no meio de drogas; Ele também é um exemplo de um desenvolvimento preocupante na Alemanha. Em 2023, o número de casos de crimes de drogas aumentou para cerca de 347.000, um aumento de 2 % em comparação com o ano anterior, como o statista . A cannabis permanece de longe a droga com mais frequência, e mais de 55.000 casos foram registrados nos crimes de comércio de drogas. Apesar da distribuição às vezes legal da cannabis desde abril de 2024, o número de mortes por drogas aumentou para cerca de 2.230 em 2023, os danos a longo prazo devido ao consumo excessivo têm efeitos devastadores na sociedade e na saúde.
O Jesse L. Seu bem conhecido Max D. era altamente endividado e agiu por pressão dos credores. O operador da venda tardia - muitas coisas aconteceu - também foi condenado, mas não pôde ser demonstrado conclusivamente que quantidades maiores de drogas ilegais poderiam ser designadas a ele. Enquanto Max D. e o escritório do promotor público são agora revisões, o relacionamento entre ele, o operador da SPäti e Jesse L.
Um capítulo sombrio permanece aberto
A história em torno de Jesse L. e Max D. é um drama com muitas perguntas abertas e conexões inexplicáveis. Enquanto os processos legais continuam, se pergunta quantos outros destinos são afetados pelo crime de drogas e pela violência. O caso é um memorial - não apenas para as tragédias que ocorrem no escuro do cenário da droga, mas também para o sistema que os autores nem sempre têm efeito efetivamente. A decisão sobre os pedidos de proposta do operador da SPäti e Max D. agora estará esperando por ela, pelo qual o Tribunal Federal de Justiça também pode estar envolvido, como também poderia estar envolvido href = "https://www.l-iz.de/leben/faelle-unfaelle/2023/01/kopfschmt-tod-be-schkeuditz-max-muss-wegen-jesse-l-zehn-jahn-gitter-510069"> Leipziger Internet.
Details | |
---|---|
Ort | Leipzig, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)