Problemas para meio -fio em Meißen: o investidor critica os altos padrões!
Problemas para meio -fio em Meißen: o investidor critica os altos padrões!
Meißen, Deutschland - Em Meißen, o investidor Corte Harmjanz causa emoção com seu atual projeto de construção na rua "Am Steinberg". As demandas inesperadas no meio -fio e no canal foram encontradas durante uma inspeção no canteiro de obras - elas devem ser realizadas em concreto. Isso leva a problemas maciços para o Harmjanz, que percebe os padrões exigidos como não é apropriado para a rua parcialmente em ruínas. "Se o resto da rua estiver em más condições em todos os lugares, não consigo entender por que devo trabalhar com um tijolo de luxo", explica o cliente.
O projeto não é uma coisinha: nos últimos anos, Harmjanz renovou o distrito de Rauhentalstraße/Talstraße e "Am Steinberg" e renovou sete casas. Os novos apartamentos são muito populares, enquanto as salas comerciais no térreo ainda estão esperando os inquilinos. O investidor planejava originalmente construir um prédio de apartamentos, mas devido aos requisitos de proteção de monumento para uma adega, ele teve que reagendar. Isso cria um edifício de dois séculos com salas de armazenamento e garagens - mas como o Harmjanz enfatiza continuamente, essas garagens não são um traficante para ele.
Um mausoléu para a eternidade
Paralelamente às dificuldades em Meißen, Harmjanz também lida com um projeto completamente diferente: no Johannisfriedhof em Dresden, ele construiu um mausoléu para ele e sua esposa Baetrix Heykeroth, que é o único novo edifício desse tipo. A construção agora foi concluída definindo uma cerca de ferro forjado. O cliente deu ao projeto o ímpeto após a morte de seu filho há cinco anos. "Quero ter um lugar para lamentar", diz ele, justificando o desejo de seu próprio mausoléu em vez de um enterro do mar.As dimensões do edifício são bastante impressionantes: 3 metros de largura, 3,45 metros de profundidade e 4,20 metros de altura. Abaixo está uma cripta que oferece espaço para quatro caixões e oito urnas. No momento, o Harmjanz só precisa reparar a porta dupla de seu mausoléu. Com a construção, ele também desenvolveu planos para seu setor imobiliário. Ele pretende transferi -los para uma fundação que deve ser lançada em 9 de setembro para cobrir os custos do mausoléu e a manutenção de seus objetos.
Propriedade do monumento: um investimento que vale a pena
Além dos desafios pessoais, o setor imobiliário de monumento na Saxônia é um tópico quente. Com esses objetos históricos e arquiteturalmente valiosos, os investidores não apenas desfrutam de benefícios fiscais, mas também a oportunidade de entrar em propriedades únicas. Como pode ser lido em Denkmalimmobilie24.de Existem inúmeras oportunidades de investimento.
- Palmstrasse Chemnitz: Reconstrução Compartilhe aprox. 70%, preço entre 249.000 e 414.000 euros, espaço de estar aprox. 50 a 106 m², conclusão planejada 2025.
- Rittergut Dresden: Compartilhe de renovação aprox. 70%, preço entre 255.000 e 622.000 euros, espaço de estar aprox. 39 a 95 m², conclusão planejada 2026.
- ostheimstrasse leipzig: Reconstrução Compartilhe aprox. 68%, preço entre 256.000 e 551.000 euros, espaço de estar aprox. 43 a 93 m², conclusão planejada 2025.
- ALTES SCHULHAUS ZWICKAU: Compartilhe de renovação Aprox. 70%, preço entre 85.000 e 605.000 euros, espaço de estar aprox. 17 a 127 m², conclusão planejada 2024.
Se as disputas sobre os projetos de construção e os desafios da indústria imobiliária de Monumento parecem harmoniosamente, pois os bons negócios serão vistos emocionantes. Uma coisa é certa: sua determinação de não dobrar os requisitos continuará a garantir a conversa. Enquanto isso, a administração da cidade é coberta e fala apenas de um procedimento administrativo regular e contínuo. Harmjanz permanece: "Com esse esforço para um meio -fio de 16 metros, você é simplesmente exigido demais".
Details | |
---|---|
Ort | Meißen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)