Alarme do drone sobre Kharkiw: Explosões e feridas à noite!

Alarme do drone sobre Kharkiw: Explosões e feridas à noite!

Durante a noite de hoje, houve novamente ataques aéreos graves na Ucrânia, que abalou particularmente a cidade de Charkiw e outras regiões do país. Os militares russos usaram dezenas de drones de luta, que foram sustentados pelo prefeito Igor Terechow com relatos de explosões violentas. Vários edifícios foram destruídos e houve vários incêndios em vários distritos de Charkiw, como anunciou o governador militar Oleh Synjehubow. Os ataques devastadores também têm consequências pessoais: uma mulher de 46 anos ficou ferida e teve que ser cuidada. Relatórios de Radiolippe.

Essa escalada faz parte de um conflito persistente que está furioso há mais de três anos. No sul do país, em Saporischeschja, também houve ataques com os temidos drones schahed. Lá, uma empresa privada, uma fazenda e vários armazéns foram danificados, mas felizmente feridos inicialmente não se concretizaram, como informou o governador militar Iwan Fedorow. Mykolajiw também é afetado e relatou relatórios sobre quedas e explosões.

A situação na Ucrânia está indo para

Situação em Cherson: Na região ucraniana do sul de Cherson, foram atacadas áreas residenciais, o que levou a danos consideráveis ao setor imobiliário e a um gasoduto. Segundo relatos, onze pessoas foram violadas atualmente. No leste, especialmente na cidade de Tschuhujiw, pelo menos três pessoas ficaram feridas, incluindo um garoto de doze anos. Em Kupjansk também, o caos não pôde ser negado, mais duas lesões podem ser reclamadas aqui. O pano de fundo tem sido o mais pesado ataques aéreos desde o início da guerra, como eles podem ser vistos de diferentes fontes. ZDF Reports.

Além disso, muitos moradores de Kiev relataram os estados mais fortes de alarme enquanto procuram proteção nos eixos do metrô. O presidente Selenskyj, portanto, planeja fortalecer a defesa aérea da Ucrânia, a fim de proteger melhor a população de tais ataques. Também há discussões sobre a aquisição dos sistemas de defesa de vôo dos EUA.

contra -ataques ucranianos

Mas a Ucrânia não dorme e lidera os contra -ataques. As forças armadas ucranianas recentemente conseguiram atacar uma base da Força Aérea Russa na área de Woroneesch. Uma conta de custódia para bombas deslizantes e outros objetos militares foi atingida. O Ministério da Defesa da Rússia confirmou o ataque, mas não chamou nenhum dano. Ao mesmo tempo, as forças armadas russas relataram que atiraram em mais de 90 drones ucranianos durante a noite, enquanto o ataque aéreo em Weronech foi coordenado a partir daí. Mais de 34 drones foram neutralizados apenas nesta região e alguns também poderiam ser interceptados na dica de Moscou. [Relatórios de Tagesspiegel] (https://www.tagesspiegel.de/internationales/liveblog/wir-mussen-verhnass-avorrucken-ukrainischer-berpfahrshaber-warnt-vigor-nneuer-bunstive-4309880.htshaber-warnt-corer-bunstive-4309880

A situação permanece tensa e a Ucrânia enfrenta o desafio de proteger sua própria população e suprimir os atos de ataque. Durante esse período incerto, mais uma vez mostra o quão crucial é o apoio internacional à Ucrânia, especialmente em defesa aérea contra a agressão russa em andamento.

Details
OrtCharkiw, Ukraine
Quellen

Kommentare (0)