Canteiro de obras em Hartha: Fechamento completo até 2026 - É assim que você pode passar!

Canteiro de obras em Hartha: Fechamento completo até 2026 - É assim que você pode passar!

Hartha, Deutschland - Em Hartha, as obras atuais garantem várias interrupções no tráfego que afetam a vida cotidiana de residentes e usuários de estradas. Desde quinta -feira passada, o Dresdener Straße entre o acesso ao centro de suprimentos local e o resultado foi fundamentalmente renovado. O trabalho já começou e um bloqueio completo da seção é esperado por cerca de três meses. This was made by sächsische.de relatou.

O trabalho de construção cobriu o moinho do teto preto para a camada de cascalho, que agora está abrindo caminho para uma renovação abrangente. O trabalho originalmente destinado à semana passada foi adiado porque um canteiro de obras anteriormente em execução tinha que ser concluído. O acesso ao centro de suprimentos local permanece possível a partir da direção da cidade, enquanto o mercado Wreesmann só pode ser abordado via Waldheim. No entanto, o acesso é garantido para a brigada de bombeiros.

deficiências de trânsito adicionais

A situação do tráfego também é complicada por uma nova linha de água potável que foi colocada pelo gerenciamento da água Döbeln-Oschatzer desde esta semana. Este trabalho causa um bloqueio semi -lidado da estrada até 8 de agosto. Como alternativa, os veículos podem ser estacionados ao longo da Sonnenstrasse ou no estacionamento do centro de suprimentos local.

Um grande pedaço de tráfego também é direcionado para a estrada de conexão entre Hartha e Sachsenroda. Isso está totalmente bloqueado de março a outubro de 2025 devido à expansão do L1362. O trabalho está planejado em duas fases de construção, a primeira seção continuará até 30 de junho. O L1362 permanece passável aqui, mas com possíveis restrições. Na segunda seção, que acontece de 30 de junho a 31 de outubro, será realizado um bloco completo e uma rota de desvio será configurada, como DetailsOrtHartha, DeutschlandQuellen

Kommentare (0)