A Saxônia impede que os pagamentos da Corona Aid-empreendedores torcem!

A Saxônia impede que os pagamentos da Corona Aid-empreendedores torcem!

Sachsen, Deutschland - Os pagamentos da AIDS econômica de Corona, que estavam disponíveis para inúmeras empresas durante a pandemia, são atualmente o foco de muitos empreendedores saxônicos. Como MDR relatórios, o SAXON Ministério da Affairs. Isso aconteceu após protestos intensivos da economia que desencadeou a grande incerteza em relação ao reembolso.

Os controles dos pagamentos auxiliares ainda continuam porque o estado livre é obrigado a fazê -lo. No entanto, os empreendedores interessados podem esperar um melhor manuseio. Portanto, é possível que você seja lançado em casos individuais. Seu lucro líquido anual deve ser inferior a 35.000 euros e seus ativos não devem exceder 40.000 euros, embora os ativos imobiliários geralmente não sejam contados.

clareza e previsibilidade para empresas

Em uma mensagem atual em 10 de julho de 2023, o ministro da Saxon, Dirk Pantor, apresentou outras etapas no programa federal "Soforthilfe-Subsidy Bund". O objetivo é criar condições de estrutura clara para os empreendedores saxônicos que devem ser apoiados por regulamentos não abrangentes e flexíveis nos períodos de reembolso, como no site da SMWA.

O período de reembolso é inicialmente seis meses em que nenhum interesse é incorrido. Após esse período, os empreendedores podem escolher entre vários prazos: 12 meses com uma taxa de juros fixa de 0,5 %, 24 meses a 1 %ou 36 meses com 1,5 %. Essa flexibilidade deve permitir que as empresas planejem melhor e controlar seus meios financeiros.

Mas não apenas os períodos de pagamento foram um problema. Muitos empreendedores estão preocupados com as reivindicações que já foram concluídas em 49.257 casos, enquanto 27.586 recuperam atualmente estão sendo processadas. Além disso, são esperadas outras 29.000 recuperação. O Saxon Building Bank (SAB) também publicou um catálogo de perguntas e respostas para proporcionar às empresas afetadas mais clareza.

Suporte para casos

Para empreendedores que não excedem renda ou ativos, existe a possibilidade de serem libertados da recuperação. Por exemplo, uma quantia de 23.000 euros se aplica a candidatos ou aposentados que não são mais independentes. O benefício da criança também pode aumentar os limites para os afetados, o que é particularmente importante para as famílias.

Um total de cerca de 209.000 pedidos de ajuda econômica da Corona foram feitos na Saxônia, na qual o governo federal fez cerca de 2,9 bilhões de euros disponíveis e o estado livre contribuiu com 752 milhões de euros adicionais. Esse apoio ajudou muitas empresas em tempos difíceis e continua a moldar a situação econômica no país.

Empreendedores que desejam aprender mais sobre as modalidades de reembolso têm a oportunidade de descobrir mais sobre uma linha direta especial do SAB. Nestes tempos incertos, permanece importante ficar de olho nas opções financeiras e nas ofertas estaduais.

Details
OrtSachsen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)