Reunião de Simson em Zwickau: 16 crimes, a polícia exige segurança!
Reunião de Simson em Zwickau: 16 crimes, a polícia exige segurança!
Zwickau, Deutschland - A reunião de Simson em Zwickau não apenas se tornou um festival para fãs de ciclomotores, mas também um cenário para conflitos e disputas. Na noite do sábado, a polícia registrou 16 novos crimes, incluindo ferimentos físicos e crimes de propriedade, como roubos. A investigação em três casos em que os gestos e símbolos inconstitucionais foram mostrados são particularmente críticos. O incidente levanta novamente questões sobre a segurança e lidando com o simbolismo extremista certo em tais eventos. Sächsische.de Foi o que aumentou a pressão sobre os organizadores e a polícia.
Apesar dos incidentes, a polícia está otimista. O evento, que deve continuar até domingo, é "em grande parte problemas -livre". O clima entre os aproximadamente 2.380 visitantes, dos quais 1.400 estadias no acampamento, é bom, apoiado pelo clima agradável do verão. No entanto, os organizadores confiscaram roupas que violavam os regulamentos do local da tenda e transportaram mensagens políticas.
conceito de segurança em crítica
Os eventos em Zwickau atraíram a atenção do ministério saxão do interior. O ministro do Interior, Armin Schuster (CDU), exige um melhor conceito de segurança para a reunião de Simson, especialmente após os incidentes extremistas de direita dos últimos anos. Ele enfatiza a necessidade de excluir crimes anti -constitucional. A polícia não esperava um número maior de extremistas corretos na corrida -subir na reunião e prever não "situação de risco relevante para proteção do estado".
Um sinal foi configurado para esclarecer os crimes, mas até agora nenhuma informação notável foi recebida, pois
Particularmente Tobak veio de Bruno Dietel, neto do designer de Simson Karl Clauss Dietel. Em uma carta aberta, ele expressou suas preocupações com a acomodação do lendário ciclomotor através de grupos extremistas da direita e se referiu à preocupação de seu avô sobre germinar o autoritarismo e o totalitarismo. Essa instrumentalização certamente ficaria indignada por seu avô, que morreu em 2022, segundo Dietel. Ele vê o perigo de que o herdeiro de Simson seja colocado sob uma luz falsa. O registro final da polícia é esperado no domingo e pode fornecer informações sobre como a segurança e o clima geral no evento terão que ser projetados nos próximos anos. A reunião de Simson continua sendo um lugar de alegria para muitos, mas também um ponto focal para os desafios legais e sociais. A voz da herança
Details | |
---|---|
Ort | Zwickau, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)