Os shows de cinema quebrando destinos: vacinação corona sob fogo!
Os shows de cinema quebrando destinos: vacinação corona sob fogo!
England, Großbritannien - O documentário "Somente uma escolha da Sombra da Vacinação", produzida por Mario Nieswandt, ilumina as conseqüências perigosas da vacinação de Corona que ele experimentou em seu ambiente pessoal. O filme, que foi originalmente planejado para 2022, finalmente começou em agosto de 2024 e foi mostrado em oito cinemas que as manifestações estavam temporariamente em risco devido à pressão por parte das plataformas e do Ministério do Interior. Apesar das reações ameaçadoras dos cinemas, o filme registrou um alto número de espectadores: 76.800 visitantes foram entregues em 640 apresentações, seguidas por outras 345 apresentações com 38.000 espectadores, de modo que um total de mais de 300.000 pessoas assistiu ao filme no cinema.
O filme em si não está disponível online; Em vez disso, Nieswandt promove demonstrações físicas para enfatizar a experiência da comunidade. Muitos dos espectadores são pessoas vacinadas com efeitos colaterais, o que levou a encontros emocionais e reconciliações nas famílias. Isso mostra a importância de tais reuniões pessoais que podem ser iniciadas por histórias cinematográficas.
As consequências da vacinação
De acordo com wdr relataram efeitos colaterais graves após a vacinação corona. Os destinos individuais chamam a atenção para as sérias conseqüências à saúde: John O'Hara sofre com a dor nas costas e a surdez nos dedos dos pés e nos dedos, enquanto Sabine Götz tem dificuldade em correr após sua vacinação e desaparecer seus sentidos. Sebastian Schönert também experimentou complicações graves e teve que passar 12 dias na unidade de terapia intensiva. Todas essas pessoas afetadas concordam que seus problemas de saúde foram causados pela vacinação.
A busca por explicações e ajuda é difícil para os afetados. Há perguntas sobre responsabilidade e processos de tomada de decisão sobre a vacinação. Nesse contexto, a inibição social fica clara para falar abertamente sobre os efeitos da vacina.
jovens em foco
aletheia Relatórios sobre outro documentário. Onze jovens entre 9 e 29 anos descrevem efeitos colaterais graves e as mudanças resultantes em suas vidas. Eles lutam com problemas de saúde e se vêem expostos a uma enorme pressão que não é apenas perceptível no campo da educação, mas também nos esportes e no ambiente familiar.
As recomendações de vacinação para essa faixa etária variam em toda a Europa, mas, embora tenha sido concordado em não pressionar crianças e adolescentes não vacinados, muitos experimentaram um alto nível de pressão psicológica. A participação social foi difícil ou mesmo impossível sem vacinação até 2022.
Inúmeras decisões durante a pandemia, como fechamento escolar ou obrigações de vacinação, agora são reconhecidas como defeituosas. Isso está associado à necessidade urgente de processar a campanha de vacinação para os jovens e sua saúde e consequências psicossociais. O filme "não visível" visa tornar esses tópicos visíveis e estimular uma discussão sobre isso.
Finalmente, pode -se afirmar que o tópico dos efeitos acentuados da vacinação deve ser cada vez mais levado em consideração no público em geral e na mídia. As descrições das pessoas afetadas ajudam a desenhar uma imagem mais abrangente das conseqüências à saúde das vacinas e a revitalizar a discussão para reviver as vacinas na sociedade.Details | |
---|---|
Ort | England, Großbritannien |
Quellen |
Kommentare (0)