Sacha Korn: O controverso rebelde da música aparece no verão!

Sacha Korn: O controverso rebelde da música aparece no verão!

Rittergut Nöbeditz, 06388 Stößen, Deutschland - A gerente de músico e música alemã Sacha Korn, nascida em 1975 em Babelsberg, é uma figura controversa no cenário musical. Korn, que agora trabalha como guitarrista elétrico e músico de rock alemão, mostra todas as gavetas políticas. Em uma entrevista, ele enfatiza: "Eu sou um patriota convencido" e descreva sua juventude na RDA, que ele considera positivo, apesar das condições políticas repressivas. Ele cresce em Teltow na fronteira com Berlim Ocidental e começa sua carreira musical em várias bandas e como estúdio -logitarista.

Em 2001, Korn é descoberto pelo crítico de música russo Artemi Troizki, que leva ao seu primeiro acordo com a gravadora indie Soyuz. Seu álbum de estréia, "Modern Breakbeat", será lançado na Rússia e nos países do GUS no mesmo ano. Desde então, ele alcançou reputação internacional e publicou artistas bem conhecidos em sua gravadora Nockout Music. O trabalho musical de Korn inclui vários álbuns, incluindo "The Song of Allemans" em 2012 e o EP intitulado "Heimat" de 2020, que reflete toda a gama de sua identidade artística.

Controvérsia e atribuições extremistas de direita

Apesar de seu sucesso musical, Korn se depara com considerável controvérsia. Ele foi mencionado várias vezes como um compositor direito da proteção da Constituição, mas foi capaz de contestar isso no tribunal. Os críticos indicam que algumas de suas músicas apareceram no CDS do pátio da escola do NPD, que Korn atribui à sua administração canadense. Essa atribuição à cena extremista de asas certa permanece, e se descreve como um "compositor patriótico".

O cenário musical alemão tem sido fortemente moldado pelos extremistas da direita nos últimos anos, que são frequentemente resumidos sob o termo "rocha direita". Essa forma de música, de acordo com o musicologista Thorsten Hindrichs, serve para interagir a cena certa, experimenta uma nova atualização em particular através do AFD. Bandas e compositores que espalham o conteúdo racista e xenófobo geralmente agem no subsolo e encontram ressonância em partes da população que se sentem desfavorecidas.

O número de grupos de música extremista da direita ativa ainda é alta: no ano passado, a proteção constitucional identificou cerca de 130 grupos e cerca de 60 compositores. Isso lança uma luz de habilidade sobre o papel de Korn nesse contexto. Ele fica em um ponto focal em que a música e a política se sobrepõem, e essa dinâmica entre arte e ideologia é de grande importância na sociedade atual.

Projetos futuros e as próximas aparições

Em 8 de agosto, Sacha Korn fará um concerto exclusivo no Lower Austria Manor in Bumps, Saxony-Anhalt, que ocorre na véspera do Compact Summer Festival. A entrada deste concerto é gratuita para todos os visitantes. Korn continua sendo uma parte ativa do cenário musical, que, apesar de todas as adversidades e controvérsias de sua voz artística, permanece fiel a si mesma.

Sua jornada musical e os argumentos para si mesmo levantam uma variedade de perguntas que se estendem muito além da música e entram no discurso social sobre patriotismo, identidade e o papel da arte em contextos políticos. A história de Korn é um exemplo das complexas interdependências da música e da percepção social que são particularmente relevantes hoje.

Para obter mais informações sobre Sacha Korn e sua carreira musical, os artigos detalhados são recomendados para compacto wikipedia e DetailsOrtRittergut Nöbeditz, 06388 Stößen, DeutschlandQuellen

Kommentare (0)