Filho por causa de assassinato insidioso: sete anos de prisão por assassinos do pai!
Filho por causa de assassinato insidioso: sete anos de prisão por assassinos do pai!
Hamburg, Deutschland - O Tribunal Regional de Hamburgo condenou um homem de 20 anos a uma sentença juvenil do ano de tela por assassinato insidioso em seu pai. O acusado matou seu pai adormecido na cabeça em 26 de novembro do ano anterior com 16 golpes de martelo. A juíza presidente, Anne Meier-Göring, confirmou que o agressor era totalmente culpado e resistiu ao crime. De acordo com as declarações do Tribunal, o procedimento ocorreu em grande parte na exclusão do público.
O jovem de 20 anos descreveu seu relacionamento familiar como estressante. Segundo o juiz, ele matou o pai de um ódio longo e reprimido. Isso aconteceu mesmo que o acusado nunca tivesse se tornado inadimplente antes. Seus medos de controle e humilhação pelo Pai contribuíram para o enorme estresse psicológico. Antes do crime, o acusado também havia perdido seu aprendizado e temia que ele não pudesse revelar isso a seu pai.
Reações e curso de processo
A família reagiu atordoada ao crime, mas manteve o acusado durante todo o processo. Na negociação, seu irmão expressou que o ato era basicamente capaz de entender. O tio do condenado também participou do processo como co -queixoso para apoiar seu sobrinho e exigiu uma sentença de prisão de cinco anos. Em outro aspecto, o promotor público exigiu uma sentença de prisão de oito anos.
A defesa pediu para entender o crime e apelou à simpatia pelo acusado. O Tribunal decidiu finalmente aplicar a justiça juvenil, que era mais provável que fosse considerado adolescente do que adulto.
No entanto, o julgamento ainda não é final, o que sugere possíveis desenvolvimentos adicionais neste caso. Surge a questão de como esses conflitos familiares e estresse psicológico são tratados em futuros processos legais, a fim de entender melhor os autores e as vítimas. O problema do abuso infantil e das situações de impressão em família na Alemanha é fortemente discutido pela sociedade, como em um relatório do DetailsOrt Hamburg, Deutschland Quellen
Kommentare (0)