Acidente grave Pedelec em Ingolstadt: os adolescentes são gravemente feridos

Acidente grave Pedelec em Ingolstadt: os adolescentes são gravemente feridos

Ingolstadt, Deutschland - Em Ingolstadt, ocorreu um acidente grave no qual um motorista de Pedelec, de 13 anos, foi ferido. De acordo com um relatório do passuer neue a pessoa jovem. Apesar da frenagem de perigo do motorista de 23 anos da van, a colisão não pôde ser evitada. O garoto de 13 anos estava em alta velocidade no momento do acidente, tinha fones de ouvido e não usava capacete.

O incidente é outro exemplo do crescente problema de acidentes com Pedelecs. Em 2022, 552 pessoas na Alemanha já foram feridas em acidentes com bicicletas e pedelecs, o que representa um aumento alarmante de 28% em comparação com o ano anterior, pois o rp online . A Autoridade Distrital da Polícia Mettmann, portanto, planeja informações, para apontar o tópico de "Segurança para Pedelec" e ter discussões relevantes para a segurança com os motoristas Pedelec.

Iniciativas de segurança e número crescente de acidentes

A autoridade policial distrital implementa ações que oferecem verificações gratuitas de segurança no trânsito para Pedelecs, entre outras coisas. Curso de exercícios e simuladores para testar as habilidades de direção também estão sendo planejados. Heiner Mies, chefe da gestão do tráfego, enfatiza o aumento dos acidentes de Pedelec e exige mais consciência dos aspectos de segurança da direção. Os motoristas mais antigos, em particular, que estão cada vez mais usando os Pedelecs, geralmente enfrentam desafios no manuseio, o que leva a um risco aumentado de acidentes.

Estatísticas mostram que 2023 mais de 23.900 acidentes de Pedelec com danos pessoais foram registrados com danos pessoais, um aumento drástico em comparação aos anos anteriores. O Escritório federal estatístico declarou que a idade média de 53 anos é 53 anos. Por outro lado, em 2014, apenas 11 % das vítimas tinham menos de 45 anos.

faixa etária de usuários Pedelec

A proporção de mais de 65 anos de idade que acidentalmente acidentalmente caiu acidentalmente. O declínio de 54,5% em 2014 a 30,1% em 2023 mostra que as gerações mais jovens de veículo são mais frequentemente afetadas. Mais e mais famílias na Alemanha têm Pedelecs - de 3,4% em 2014 a 15,5% em 2022.

As estatísticas de acidentes enfatizam que a probabilidade de lesões graves ou fatais em pessoas mais velhas é maior, o que ilustra a necessidade de medidas de segurança e ofertas de treinamento. A tragédia em Ingolstadt deve ser vista como um sinal de alerta de que o trabalho educacional adicional é urgentemente necessário para aumentar a segurança no tráfego rodoviário dos usuários da Pedelec.

Details
OrtIngolstadt, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)