Cidade de Colônia: engarrafamento nas margens do Reno! Treinadores de viagem na crise
Cidade de Colônia: engarrafamento nas margens do Reno! Treinadores de viagem na crise
Köln, Deutschland - Em Colônia, a situação dos treinadores nas margens do Reno permanece tensa. Desde abril de 2022, o ponto de partida no Bastei foi bloqueado devido a preocupações com segurança, o que significa que os ônibus precisam ter passageiros ligados e desativados na reinuferstrasse. Esse regulamento tem consequências adversas, uma vez que as viagens de ônibus na alta temporada exigem até oito ônibus para investidores ao mesmo tempo. Atualmente, as equipes de navios precisam carregar a bagagem dos passageiros mais velhos nas escadas íngremes, o que é um grande desafio para muitos. Além disso, o bloqueio da ciclovia põe em risco a segurança ao carregar e descarregar, uma vez que os compartimentos de bagagem são frequentemente abertos no lado da estrada. )
O governo da cidade anunciou em comunicado que o desenvolvimento de um novo conceito de tráfego é complexo e só pode ser abordado após a conclusão de outros projetos de planejamento. Isso mostra que não há solução de curto prazo à vista. Devido a um andaime, a partida no bastião em direção ao norte não pode ser aberta, o que complica ainda mais a situação do tráfego. Para remediar a situação, a proposta foi enviada em um fórum de diálogo organizado pela Câmara de Indústria e Comércio para desistir dos lugares de estacionamento para carros em um pedaço de 500 metros de Reno e virar a rua de mão única para permitir que os ônibus acessem. Vários jogadores participaram do fórum, incluindo representantes do SPD, FDP, Colônia-turismo, empresas de navegação, empresas de ônibus e marketing da cidade.
Die Bastei: um problema de longo prazo
The Bastei, um edifício histórico nas margens do Reno de Colônia, também representa um problema de longo prazo para a cidade. Foi construído entre 1923 e 1924, de acordo com os planos do arquiteto Wilhelm Riphahn e está listado desde 2018. O edifício, que foi construído com base nos restos de um ex -capannere, sofreu muito ao longo dos anos. Após sua restauração em 1958, por Riphahn, foi operado até 2019, mais recentemente apenas para empresas fechadas. Enquanto isso, o bastião não é utilizado e em ruínas, que a cidade de Colônia apresenta o desafio de encontrar medidas adequadas para a reforma. ignnv.koeln discutido em detalhes.
A busca por um investidor que possa reformar o bastião é difícil. Em 2023, no entanto, foi encontrado um investidor que planejava extensões estruturais para permitir a operação econômica. As discussões com o chefe do show de edifícios mostraram que a restauração na forma original é procurada sem extensões. No entanto, isso deve ser feito de acordo com os requisitos de proteção do monumento, uma vez que as alterações nos monumentos exigem uma aprovação da autoridade local do Monumento inferior. informa o governo do distrito.
O desafio para a Colônia é melhorar a situação do tráfego nas margens do Reno e encontrar uma solução permanente para o Bastei, que atende aos requisitos históricos e é economicamente apoiado. Com o próximo planejamento, resta ver como a cidade enfrentará esses problemas.
Details | |
---|---|
Ort | Köln, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)