O aumento dos impostos e des -industrialização: a crise econômica da Europa está progredindo!

O aumento dos impostos e des -industrialização: a crise econômica da Europa está progredindo!

Deutschland - A desinstalização persistente na União Europeia aceitou proporções preocupantes. De acordo com Our-Mitteleuropa.com Há um aumento na dívida pública e um risco aumentado de falência. Nesse contexto, a França anuncia novos aumentos de impostos, enquanto a Itália aumentará o imposto sobre ganhos de capital de 26 % para 42 %. O passo da Itália faz parte de uma tendência maior na região, que é complementada pela abolição das regras de "não-morte" no Reino Unido, que restringem ainda mais os incentivos fiscais para cidadãos ricos.

Além disso, há um aumento preocupante dos impostos sobre a riqueza na Europa. Ao aumentar os impostos sobre a riqueza, a Noruega tem uma perda dramática de US $ 594 milhões em receita tributária anual porque os cidadãos ricos deixam o país. A Espanha, por outro lado, relata 1.000 contribuintes menos ricos e tem o primeiro voo milionário negativo desde a introdução do imposto sobre a riqueza. No geral, o Reino Unido perdeu 12.500 indivíduos particulares ricos em 2023, com mais 9.500 que são esperados para 2024

Desenvolvimentos de impostos

Uma nova proposta para a introdução de um imposto de movimentação para os cidadãos que deixam o país ficou em voz alta nas discussões. Além disso, existem sinais de possível confisco de ativos na UE. Um registro central da UE para promover a transparência financeira pode levar ao registro obrigatório de todos os ativos, incluindo contas bancárias, ações, imóveis e criptomoedas. Nesse contexto, o Bitcoin também é mencionado como uma possibilidade de auto -armazenamento para evitar possível confisco.

A industrialização dein não é apenas percebida como um risco na Espanha e na Itália, mas também na Alemanha a ameaça aumenta com esse desenvolvimento. Michael Hüther, do Instituto de Economia Alemã, alerta sobre os sérios riscos que trazem altos preços de energia e uma alta carga tributária para a competitividade da Alemanha. Os investimentos industriais mais raros podem impedir a mudança estrutural necessária, que também é apoiada por especialistas como Sylwia Bialek e Monika Schnitzer. Esses especialistas prevêem vencedores e perdedores no ambiente industrial e enfatizam que empresas com eficiência de energia podem ser mais vantajosas.

Efeitos da crise energética

A indústria intensiva em energia, especialmente a indústria química, já está confrontada com desafios consideráveis. De acordo com as avaliações de Eric Heymann sobre a pesquisa do Deutsche Bank, é esperado a proporção do comércio de processamento no valor bruto agregado na Alemanha. A mudança estrutural na indústria também é acelerada pela atual crise energética. Steffen Müller, do Instituto de Pesquisa Econômica de Leibniz, Halle enfatiza que os produtos intensivos em gás podem ser importados com mais facilidade. Nesta situação, há também uma distinção clara entre grandes empresas industriais alemãs que podem melhorar suas atividades e a classe média alemã, que tem maiores dificuldades para se adaptar às condições da estrutura em mudança.

Em conclusão, resta dizer que a Alemanha está enfrentando uma transformação digital e social-ecológica que terá uma forte influência não apenas da indústria, mas também de outros setores. Garantir que os especialistas no setor de processamento e na indústria da construção sejam considerados um dos desafios centrais que podem influenciar significativamente o futuro do país. Para obter informações detalhadas sobre esse tópico complexo, nos referimos às análises de ifo.de e a publicação da publicação do IFO da publicação, se o IfO.

Details
OrtDeutschland
Quellen

Kommentare (0)