Acidente estudantil em Schmölln: a polícia procura testemunhas do misterioso incidente!
Numerosos incidentes em Altenburger Land, incluindo um acidente de trânsito com chamada de testemunhas. A polícia está pedindo informações.

Acidente estudantil em Schmölln: a polícia procura testemunhas do misterioso incidente!
Na terça-feira, a delegacia de polícia de Altenburg relatou vários incidentes que estão gerando muita conversa. Um incidente particularmente trágico ocorreu no dia 21 de outubro em Schmölln, quando um estudante de 12 anos foi atropelado por uma carrinha branca enquanto atravessava uma passadeira. O motorista parou, conversou brevemente com a menina, mas não tomou nenhuma atitude antes de sair do local. Como se não bastasse, deixou apenas um bilhete de difícil leitura com um nome: “Miguel” e um número de telefone. Ao chegar à escola, o aluno informou um professor, que prontamente chamou a polícia. Felizmente, a estudante ficou apenas levemente ferida e foi levada ao hospital com a mãe. A polícia agora procura testemunhas que possam fornecer informações sobre o acidente ou o veículo pelo telefone 03447/471-0. lvz.de relata que...
Mas esse não foi o único incidente que chamou a atenção da polícia. Na manhã de segunda-feira, policiais notaram danos materiais ocorridos no carro estacionado de um homem de 74 anos em Schmölln. O vidro do carro ficou danificado, um incômodo que está na casa dos três dígitos. Aqui a polícia também aguarda pistas para encontrar o autor do crime.
Graffiti e arrombamentos
Houve outro incidente irritante em Altenburg, onde a porta de recebimento de mercadorias de uma loja foi desfigurada com pichações entre sexta e segunda-feira. Os danos materiais resultantes também estão na faixa de três dígitos e levam a investigações sobre danos materiais. Quem tiver observado algo pode ligar para o número habitual 03447/471-0.
Em Gößnitz, um mirante na Schmöllner Straße foi arrombado na noite de 9 para 10 de novembro. Um vizinho atento descobriu os danos e alertou imediatamente a polícia. Os danos ascendem a várias centenas de euros e atualmente não está claro se alguma coisa foi roubada. Os investigadores também solicitam informações por aqui, que podem ser recebidas pelo telefone 0365 / 8234-1465.
Resta saber como a situação evoluirá nestes casos. No entanto, a polícia está optimista e espera a ajuda do público na identificação dos responsáveis. Como você pode ver, sempre há ocasiões para caminhar pelas próprias ruas com os olhos abertos. Resta esperar que tais incidentes sejam em breve uma coisa do passado e que a comunidade encontre o caminho de regresso a um ambiente seguro.