Tatami Bath em Schmölln: operação de resgate na frente do final!
Tatami Bath em Schmölln: operação de resgate na frente do final!
Schmölln, Deutschland - A localização das piscinas na Turíngia está se tornando cada vez mais precária. Em Altenburger Land, o Tatami Bath está lutando por sua existência. Mais e mais instalações, incluindo o popular banho local, estão enfrentando. Os principais motivos são a infraestrutura em ruínas e a aguda falta de funcionários. Estes relatórios Thuringia.
A força de trabalho de Stadtwerke Schmölln, no entanto, está ativa e está intensamente comprometida em manter sua piscina. Em 8 de julho de 2023, os pôsteres foram pendurados em frente ao banheiro com o apelo claro "não queremos fechar". O mau diretor David Neumann enfatiza a importância do público e as informações, a fim de chamar a atenção para as pessoas para o fechamento iminente.
Ações para salvar a operação do banheiro
Nos próximos dias, um total de cinco pôsteres deve ser colocado na cidade em locais claramente visíveis. Uma petição para a coleção de assinaturas também está planejada. Até agora, quase 10.000 apoiadores já assinaram sua assinatura e o número está crescendo constantemente. Para garantir a operação do banho de Tatami a longo prazo, as empresas regionais desejam trabalhar juntas em soluções.
Mas como está o banho de Tatami financeiramente? O déficit anual de cerca de um milhão de euros não pode mais ser coberto pelas ações municipais ou pelas ações dos acionistas da cidade. O prefeito Sven Schrade (SPD) deixa claro que, sem apoio financeiro adicional do estado, o banheiro teria que fechar no final do ano. Os custos operacionais totalizam cerca de 2,6 milhões de euros por ano, enquanto a renda está longe de ser suficiente para cobri -los. Até agora, uma concessão de 440.000 euros de uma nova ajuda do SPA foi necessária para a estabilização, mas tem a pergunta: como será depois de 2024? Esta informação vem de md
ameaçou a cultura da piscina na Alemanha
As condições precárias não se limitam apenas ao banho de Tatami. Em torno de cada sétima piscina pública na Alemanha, poderá fechar nos próximos três anos se forem levados. De acordo com uma pesquisa do Instituto Alemão de Estudos Urbanos, sob cerca de 900 penteados, encomendados pelo KFW Kreisstalt (KFW), há um déficit de investimento preocupante de 186,1 bilhões de euros. Somente na área esportiva, a diferença é de cerca de 12,12 bilhões de euros. Ute Vogt, presidente da Sociedade de Resgate de Vida Alemã (DLRG), descreve a perda desejada de cerca de 800 banheiros como fatal para a cultura de natação e banho. Esses números alarmantes vêm de um relatório de zfk .
A situação é clara: as piscinas na Turíngia e além, também enfrentam sérios desafios. Chegou a hora de a população e os responsáveis ato para continuar banhando a cultura permanentemente. O piloto através da crise atual precisa de comprometimento e apoio. Quem vai assumir o comando?
Details | |
---|---|
Ort | Schmölln, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)