Pedra de pedra na delegacia de Erfurt: Homem sob custódia!

Pedra de pedra na delegacia de Erfurt: Homem sob custódia!

Erfurt, Deutschland - Na noite de 15 de junho a 16 de junho de 2025, ocorreu um incidente em Erfurt, que causou emoção. Um homem de 33 anos que já havia apresentado um anúncio no serviço de inspeção North foi convidado a deixar o prédio depois de concluir as formalidades na anteroom. Em vez disso, no entanto, ele procurou no leito da pista da parada de Riethstraße para Steinen para jogá -los especificamente no painel de vidro da porta de entrada da delegacia. Estes relatórios bild.de .

Por volta das 00:10, o homem colocou seu plano em prática. Ele jogou as pedras contra a delegacia e, portanto, causou um dano estimado da propriedade na faixa mais baixa de quatro dígitos. A polícia o levou sob custódia sem resistência e, depois que a polícia mede, deu -lhe uma demissão. Devido a suas ações, foram iniciadas investigações sobre interrupções em empresas públicas e danos à propriedade, como o handschlandfunk , publicou um alarmado, publicou alguns resultados sobre o alavanco de itens.

O estudo mostra que a violência policial não apenas ocorre em situações tensas, mas também fora dos principais eventos, como demonstrações e jogos de futebol. Mais de 20 % dos casos estão relacionados a missões comuns, o que cria a imagem de um desenvolvimento preocupante. Muitas vezes, são os jovens que experimentam violência pela polícia, e muitos desses incidentes resultam de baixa comunicação e estresse.

A discussão sobre a violência policial exige extensas reformas, incluindo melhor treinamento para funcionários e mais comunicação aberta. A criação de instituições independentes que podem determinar em caso de violência policial também é urgentemente recomendada

Resta ver como esse incidente em Erfurt afetará a discussão sobre o uso da violência pela polícia. No entanto, é claro que esses eventos não apenas têm consequências individuais, mas também podem colocar um fardo pesado na confiança dos cidadãos em sua polícia.

Details
OrtErfurt, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)