De 19 anos, morre em perigoso desafio da Nova Zelândia: avisos alarmantes!

De 19 anos, morre em perigoso desafio da Nova Zelândia: avisos alarmantes!

Nordinsel, Neuseeland - O desafio viral do "Run-it-Straight", que a Nova Zelândia e a Austrália conquistou na tempestade, desafiou as conseqüências trágicas. Uma Nova Zelândia, de 19 anos, morreu de graves ferimentos na cabeça que sofreu durante o desafio. O incidente ocorreu na Ilha Norte da Nova Zelândia, onde o jovem conheceu o exigente participante em um fim de semana em um evento privado. Apesar da abordagem imediata de seus amigos e do tratamento médico subsequente, o jovem sucumbiu aos ferimentos no hospital na noite de segunda-feira, como

O desafio em si é que dois participantes correm diretamente juntos e colidem sem equipamentos de proteção. Aquele que controlou melhor a colisão é considerado o vencedor. Esse tipo de coragem pode ser baseado no rugby, mas tem riscos consideráveis ​​de segurança. O porta -voz da polícia Ross Grantham alertou urgentemente sobre os perigos dessas atividades, especialmente em relação a ferimentos na cabeça que foram registrados nos participantes desse desafio nos últimos anos.

Riscos do desafio "Run-it-Straight"

O desafio "Run-it-Straight" é considerado uma das novas artes marciais mais perigosas por especialistas. O mero fato de que os profissionais anteriores de rugby geralmente participam dessas competições aumenta o hype e a perigosidade. O teste de coragem é frequentemente realizado a partir de grandes multidões, o que aumenta ainda mais a pressão sobre os participantes. A crítica a esse desafio vem não apenas da polícia, mas também dos cientistas esportivos. Patria Hume described the Challenge as ruthless and found that in contradiction to scientific knowledge about the risk of head injury, as rtl.de Documentos.

Além disso, a organização de progresso, que está comprometida com pessoas com lesões cerebrais, alerta sobre as devastadoras consequências a longo prazo que podem surgir de tais lesões na cabeça. Lesões na cabeça comuns em esportes como rugby ou futebol americano foram associadas a doenças degenerativas graves, como encefalopatia traumática crônica (CTE)-uma doença que é acompanhada por sintomas como humor agressivo, depressão e demência.

Artes marciais em foco

Enquanto as artes marciais estão se tornando populares e oferecem inúmeros efeitos positivos sobre fitness e desempenho, os eventos atuais também mostram o lado sombrio do manuseio inadequado desses esportes. O treinamento regular pode melhorar as habilidades motoras, como força, coordenação e resistência. No entanto, os riscos, especialmente para o esporte de contato, não devem ser subestimados. Estudos mostram que o risco de lesão depende fortemente do esporte e pode ser reduzido por medidas de treinamento e proteção. No entanto, a taxa de lesões permanece alta em esportes de contato completos, como boxe, rugby ou artes marciais semelhantes, com o desafio "correndo-se-straight", que não apenas questiona essas novas formas dos desafios, mas também a adequação dessas competições é considerada segura, citada por DetailsOrtNordinsel, NeuseelandQuellen

Kommentare (0)