Miley Cyrus revela: Foi assim que ela escondeu seu uso de drogas!

Miley Cyrus revela: Foi assim que ela escondeu seu uso de drogas!

Miley Cyrus, que está limpo há vários anos, falou abertamente em um podcast sobre suas batalhas anteriores com drogas e o caminho para sua sobriedade. No episódio de "Every Every Album", ela explicou que até manteve seu segredo do uso de drogas na frente de seu contador, declarando suas edições para drogas como "roupas vintage". Segundo Cyrus, as drogas foram o maior fator de custo em sua vida, e seu contador finalmente notou as edições incomumente altas para supostas peças de grife.

Quando o contador pediu uma camiseta cara por John Lennon, Cyrus teve que inventar as desculpas. Com uma pitada de alívio, ela refletiu sobre seu passado e enfatizou o quão feliz estava por ter sobrevivido a esse momento desafiador. O artista interrompeu o consumo de maconha em 2017 e, em 2020, após uma recaída durante a pandemia de Corona, também parou de beber. Essa recaída, como ela explicou em uma entrevista com Zane Lowe, foi necessária para realmente apreciar sua sobriedade.

A maneira de mudar

Em uma entrevista em 21 de maio deste ano, Cyrus expressou que a Soberness era "como meu Deus" para ela. Essa percepção mostra o quão central o processo de parada se tornou para sua vida. As fases difíceis durante a pandemia certamente não foram seus melhores momentos, mas contribuíram para o processo de cura. Sua jornada pessoal para a sobriedade não apenas mudou sua vida, mas também desencadeou um impulso criativo.

Por exemplo, a música "Flowers", publicada em 2023 e é inspirada por seu divórcio de Liam Hemsworth, foi uma parte importante de sua cura. O título foi comparado por Zane Lowe com Gloria Gaynors "I Will sobreviver" e ganhou dois prêmios Grammy em fevereiro de 2024. Este prêmio foi um importante sentimento de confirmação por Cyrus e um momento importante em sua sobriedade recém -encontrada. Apesar das preocupações iniciais de visitar o Grammy devido a sentimentos de medo, ela finalmente decidiu participar do evento.

Os efeitos da fama e drogas

Enquanto Cyrus fala sobre suas experiências, também há uma imagem maior dos desafios com os quais personalidades proeminentes são confrontadas. Estudos mostram que celebridades, especialmente músicos e artistas, são riscos significativamente mais altos para problemas de dependência e doenças mentais. A pressão associada ao destaque pode levar a problemas emocionais, enquanto alguns medicamentos criativos consomem para reduzir o estresse ou aumentar seu desempenho. Exemplos históricos e relatórios atuais provam os perigos que se escondem na vida daqueles que estão em público.

As declarações de

Cyrus são ressonância nas experiências de muitas outras proeminentes, cujas histórias geralmente estão ligadas ao vício e doenças mentais. A pressão para permanecer no centro das atenções e o acesso a substâncias dificulta para muitos manter estilos de vida saudáveis. Um dos desafios em frente aos quais eles estão enfrentando também é a questão das ofertas de ajuda adequada. Nos Estados Unidos, é maior a aceitação da admissão de problemas sob celebridades, o que pode facilitar o apoio e a recuperação.

No geral, a história pessoal de Miley Cyrus mostra como é importante falar sobre o uso e as pesquisas de drogas abertamente. Ela está convencida de que sua jornada para a sobriedade não só pode ser importante para si mesmo, mas também para que outros promovam coragem de mudar.

Details
OrtHidden Hills, USA
Quellen

Kommentare (0)