Álcool para os jovens: a Brewer Association exige o fim do consumo de bebida acompanhada!
Álcool para os jovens: a Brewer Association exige o fim do consumo de bebida acompanhada!
Weimar, Deutschland - No debate atual sobre o consumo de álcool entre os jovens, há uma preocupação crescente com os riscos à saúde associados ao consumo precoce. Holger Eichele, gerente geral da Associação Alemã de Brewers, fala claramente para uma proibição legal de beber para jovens com 14 anos ou mais. Esse requisito é apoiado por Daniel Grein, diretor administrativo federal da Associação de Proteção à Criança, que enfatiza o quão importante é proteger crianças com menos de 16 anos dos perigos do consumo de álcool. Este relatórios notícias hoje.
Os ministérios da saúde dos estados federais concordam com esta opinião e exigem uma mudança da Lei de Proteção à Juventude em sua conferência anual em Weimar. O texto legal atual permite que os jovens consumam cerveja e vinho acompanhados pelos pais, o que é socialmente aceito. No entanto, os ministros reconheceram que esse regulamento de 1952 é ultrapassado e não enfrenta mais os desafios modernos. Por iniciativa de Mecklenburg-Western Pomerania, a bebida acompanhada para jovens deve ser abolida e argumenta o limite de idade aos 16 anos, como argumenta a presidente da Conferência dos Ministros da Saúde, Katharina Schenk (SPD). Seu apelo: as mudanças são necessárias, porque uma conversa pura não removerá o problema do abuso, como pode ser lido em [Tagetchau] (https://www.tagesschau.de/inland/ consumo de álcool-minderejaehrige-gesundminister-100.html).
Riscos de saúde para jovens
Um estudo alarmante do Centro Federal de Educação em Saúde mostra que 6,9 % das meninas e 12,4 % dos meninos de 12 a 17 anos bebem álcool regularmente - e geralmente aos 14 anos ou mais anteriores. O álcool tem consequências significativas para a saúde para jovens cujos cérebro e órgãos ainda estão em desenvolvimento. Para neutralizar o consumo de ruído, o Comissário do Governo Federal para perguntas viciantes e de drogas, Burkhard Blienert, alertou e exorta a necessidade de maior esclarecimento para esclarecer o consumo de álcool. Para esse fim, as medidas estão disponíveis por parte do BZGA que iluminaram os perigos e dão dicas sobre como lidar com o álcool, como pode ser encontrado no site do Comissário Federal de Medicamentos.
Outro aspecto que alimenta a discussão atual é o aumento da bebida no barulho entre os jovens. De acordo com o estudo de afinidade com drogas de 2023, 17,1 % do homem e 13,1 % das jovens sofreram bebidas de intoxicação nos últimos 30 dias. Isso mostra uma tendência preocupante que indica mudanças sociais e a possível trivialização do consumo de álcool.
Resta ver como as decisões políticas se desenvolvem e quais medidas serão tomadas nos próximos meses para proteger melhor os jovens. A iniciativa de uma proibição legal de beber pode ser um passo decisivo para melhorar as crianças e adolescentes.
Details | |
---|---|
Ort | Weimar, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)