Weimar lamenta: loja de brinquedos depois de 33 anos antes do fim!

Weimar lamenta: loja de brinquedos depois de 33 anos antes do fim!

Weimar, Deutschland - Notícias tristes nos alcançam de Weimar: a popular loja de brinquedos "Michael's Toy Land" fechará seus objetivos até o final de dezembro de 2025. A loja, que está na cidade há 33 anos, era muito popular entre famílias e jardins de infância. O proprietário Michael Rott ainda olha nos últimos anos. Para manter os clientes fiéis felizes até o fechamento, ele oferece um desconto impressionante de 40 % em todo o intervalo, o que certamente motiva muitos a parar na loja. Itens não assinados devem até ser doados aos jardins de infância e clientes regulares fiéis para manter uma conexão pessoal, mesmo que a loja feche

.

Mas o que levou a essa decisão infeliz? Como pode ser visto em um relatório sobre [thueringen24.de] (https://www.thueringen24.de/weimar/article300420119/thueringen-liessung-fliesse weimraadens-gezaeht-ster-nmt-ladenben.html), o pm-htmml), o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o backing-ladenben.html). Principais causas para negociação on -line. As conseqüências econômicas da pandemia atingiram o varejo como quase nenhum outro setor. As vagas nos centros das cidades são apenas um dos muitos desafios que se intensificaram nos últimos anos.

Um fenômeno nacional

desenvolvimentos semelhantes também podem ser observados em outras cidades. Por exemplo, o negócio de brinquedos de Tanja Steinhaus em Bodenfelde fecha no final do ano. Por 12 anos, ela administra a loja, que também relembra uma longa tradição de 32 anos. Ela também relata o aumento da pressão competitiva através do comércio on -line. Um incidente que ilustra o seguinte: uma mãe entrou no negócio para mostrar uma estação de jogos de Lego que ela já havia encomendado on -line. A situação econômica tornou -se tão desafiadora para Steinhaus que, no final do mês, não havia sequer o salário mínimo. Ela também vê seu negócio cada vez mais como um hobby e não é mais uma fonte real de renda.

como hna.de, o atendimento ao cliente não mudou um serviço de entrega durante a coroa. A mudança para ofertas on -line foi um desafio para muitos revendedores, enquanto as grandes plataformas como Amazon e Co. estavam florescendo. Pode -se dizer que a Pandemia de Corona verificou mais o varejo do que nunca.

Varejo na mudança

O varejo sofreu mudanças drásticas nos últimos anos. De acordo com o [Statista] (https://de.statista.com/themen/6217/ vigor's-ds-coronavirus-auf-den-einzelhandel/), a pandemia representou um enorme desafio econômico que tem sido incomparável desde a Segunda Guerra Mundial. Os primeiros bloqueios em março de 2020 levaram a grandes perdas de vendas, e muitas lojas permaneceram vazias, enquanto áreas que relevam do sistema, como varejo de alimentos e farmácias, foram autorizadas a permanecer abertas. O fechamento de muitos negócios também levou a perdas financeiras de cerca de um bilhão de euros por dia no comércio de varejo não alimentares.

Está claro: o comércio de varejo precisa se adaptar a novas circunstâncias. As tensões entre comércio estacionário e provedores on -line estão aumentando. O desafio permanece para encontrar um equilíbrio e, ao mesmo tempo, oferece aos clientes um incentivo para voltar aos negócios. Resta ver como esses desenvolvimentos afetarão os negócios e o comportamento de compra dos consumidores no futuro.

Details
OrtWeimar, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)