O Uber começa na Alemanha com um novo serviço de correio - cinco cidades afetadas!

O Uber começa na Alemanha com um novo serviço de correio - cinco cidades afetadas!

Em 27 de maio de 2025, a

Uber introduziu o novo serviço "Uber Courier" na Alemanha. O serviço agora está disponível em cidades como Berlim, Colônia, Munique, Frankfurt, Düsseldorf, Hamburgo, Hanover, Stuttgart e Mannheim. Isto é seguido pela introdução do Courier na Grã -Bretanha, onde o serviço foi iniciado uma semana antes. De acordo com tagssygel usará sua rede existente da rede de entrega da sua entrega existente da sua entrega.

O serviço de correio tem como objetivo transportar remessas de diferentes tamanhos e distância com bicicletas ou carros. Um peso máximo de 20 kg se aplica a cada remessa, enquanto o peso total pode ser de até 60 kg. Os objetos também devem se encaixar no porta -malas de um carro médio. Antes da reserva, os custos do serviço são exibidos no aplicativo, que são baseados no tempo e distância estimados de condução.

Concentre -se nos proprietários locais de pequenas empresas

Christoph Weigler, chefe da Alemanha do Uber, enfatiza que o novo serviço também é destinado a proprietários de pequenas empresas locais. Esta é uma etapa importante para promover a integração de pequenas empresas na indústria de plataformas. Apesar dos desenvolvimentos positivos, o Uber enfrentou resistência de guildas de táxi, sindicatos e partes da política na Alemanha há mais de onze anos. A crítica geralmente se concentra nas condições de trabalho e nos modelos de negócios das empresas parceiras da Uber.

Se as condições não melhorarem de forma sustentável, isso poderá sobrecarregar ainda mais a confiança em seus serviços. As empresas de táxi tradicionais também criticam o Uber e sua estratégia de mercado. Para neutralizar a resistência, seu aplicativo foi aberto para todas as empresas de táxi na Alemanha no ano passado, o que levou a uma colaboração com cerca de 20 % de todos os táxis em Berlim.

Boom de serviços de entrega on -line

estatista , vendas em 2023 para serviços de entrega on-line foram em torno de 360 ​​bilhões de euros, enquanto as vendas generalizadas de 59 anos. As previsões para 2028 mostram um aumento significativo nas vendas em ambas as áreas, para entregas de alimentos para até 480 bilhões de euros e para entregas de alimentos para cerca de 1,2 trilhão de euros.

O número de usuários deve crescer de 2,6 bilhões em 2023 para 3,7 bilhões até 2028. Na Alemanha, Lieferando domina com uma participação de mercado de 75 %, enquanto a Uber Eats também é o provedor líder no mercado global de serviços de entrega on -line. Esses desenvolvimentos não apenas mostram o potencial do mercado, mas também como empresas como o desafio enfrentam ser bem -sucedidas em um ambiente competitivo.

Details
OrtBerlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)