Van Basten quebrou o Linkin Park: o show é inútil!
Van Basten quebrou o Linkin Park: o show é inútil!
Em 31 de maio de 2025, a final da Liga dos Campeões Altamente esperada ocorreu na Arena Allianz, em Munique, onde o Paris Saint-Germain se encontrou entre Milão. Como parte do evento, a lendária banda Linkin Park e o violinista virtuoso David Garrett alimentaram o públicoA apresentação musical de Linkin Park, que está com a nova mulher de frente Emily Armstrong na turnê "From Zero", incluiu uma curta medley de seus sucessos mais conhecidos e novas músicas. Os títulos apresentados incluíam clássicos como "One Etapa mais perto" e "Papercut", bem como um remix dos hits "entorpecido". Apesar da antecipação do desempenho, alguns especialistas em futebol foram críticos. Marco Van Basten, ex -estrela do futebol, descreveu o programa na televisão holandesa como "absolutamente idiota" e "inútil". Ele criticou o fato de que os jogadores são trazidos do ritmo através da inserção musical. Rafael van der Vaart, também um profissional da Bundesliga, juntou-se aos seus comentários negativos, classificando o tratamento dos jogadores pela UEFA como "ridículo".
Críticas à distração dos jogadores
O fato de os jogadores teram que encerrar seu programa quente -up 30 minutos antes do chute -e voltaram para as cabines foi questionável. Essa decisão se encontrou com nítidas críticas de Van Basten, pois ele acredita que esses interlúdios interrompem a concentração dos atletas.Embora o público tenha reagido inicialmente ao desempenho do Linkin Park, os fãs finalmente aplaudiram no final da aparência. David Garrett subiu ao palco depois de Linkin Park e tocou sua própria versão de "Seven Nation Exército" das listras brancas, que estimulou o público a cantar junto.
status controverso dos atos musicais
A aparência de Linkin Park e David Garrett sublinha o status controverso dos atos musicais em grandes eventos de futebol na Alemanha. Muitas vezes, há rejeição de como a reação negativa a Helene Fischer já ilustrada em 2017 na final da DFB Cup. Nesta situação, os fãs também protestaram contra os interlúdios musicais, o que levou à Associação Alemã de Futebol, renuncia a atividades semelhantes na final da Future Cup.
No geral, o aparecimento de Linkin Park e David Garrett foi um evento de polarização que dividiu as opiniões e pegou uma animada discussão sobre o papel da música na cultura do futebol. Mesmo se houver visões diferentes, a combinação de esportes e música continua sendo um elemento fascinante dos principais eventos.
Further information on the events can be found in the detailed reports of t-online.de, zeit.de e Details Ort München, Deutschland Quellen
Kommentare (0)