Verappen na colisão: o documentário da Netflix garante o novo Zoff!

Verappen na colisão: o documentário da Netflix garante o novo Zoff!

Spanien - Max Verstappen faz manchetes no Grande Prêmio da Espanha depois de se envolver em uma colisão controversa com George Russell durante a corrida. O piloto holandês, que estava em terceiro lugar, foi responsabilizado pelo incidente. A colisão não apenas levantou questões sobre sua técnica de direção, mas também sobre suas críticas ao documentário "Drive To Survive", da Netflix, que o acompanhou durante a corrida. Apesar de seu óbvio desinteresse nessas gravações, a equipe da Netflix Camera não impediu as cenas para manter as cenas, com Verstappen batendo um microfone que foi mantido por um cinegrafista.

No passado,

Verstappen expressou repetidamente seu ressentimento sobre a superdramatização de cenas por Netflix e agora pode ser disciplinada com Russell devido ao incidente. Após a corrida, que foi influenciada por uma inserção de carro de segurança, Verstappen disse que estava satisfeito com o desempenho geral do RB21 durante o fim de semana, apesar de reconhecer que sua equipe estava após os principais motoristas

Os desafios na rota

Na qualificação de Verstappen, notou alguns sinais positivos e descobriu que o desempenho de seu carro era o máximo possível. Seu terceiro lugar oferece a ele um ponto de partida aceitável. "A distância dos líderes é baixa e é divertido tirar o máximo", disse ele. Ele também enfatizou que o veículo do veículo era bom em altas temperaturas. No entanto, a própria equipe não havia funcionado muito da noite para o dia e só fez os ajustes finais.

A temporada de 2025 promete um desafio emocionante, especialmente com a competição entre motoristas como Lando Norris, Lewis Hamilton e Charles Leclerc. O novo motorista Kimi Antonelli, que dirige para a Mercedes, também chama a atenção para si mesmo. A Fórmula 1 tem muito a oferecer com um total de 24 corridas distribuídas ao longo do ano. O início da temporada foi em 16 de março e termina em 7 de dezembro de 2025.

Uma olhada no futuro da Fórmula 1

A Fórmula 1 de 1946 foi fundada historicamente para criar disposições uniformes para as corridas de "Grand Prix". O nome oficial é o campeonato mundial da FIA Fórmula 1 e a primeira corrida ocorreu em 13 de maio de 1950 em Silverstone. A Motorsport também tem seguidores importantes na Alemanha, com 6,5 milhões de pessoas que mostram grande interesse e 14 milhões que têm pelo menos um certo interesse. O interesse médio dos espectadores em transmissões ao vivo foi de cerca de 1,5 milhão na Alemanha e na Áustria em 2024.

O número de espectadores é gratificante, com 533.000 via ORF e 535.000 via Sky, e outras transmissões na Servustv. Verstappen, que conquistou seu quarto título da Copa do Mundo consecutivo em 2024, está sob pressão para provar que ele pode continuar a defender seu regime. Resta saber se ele pode triunfar novamente nesta temporada, enquanto a tensão na estação de 2025 Fórmula 1 está aumentando.

Details
OrtSpanien
Quellen

Kommentare (0)