Cuidado! A abobrinha amarga pode montar riscos perigosos à saúde
Cuidado! A abobrinha amarga pode montar riscos perigosos à saúde
Deutschland - abobrinha não são apenas vegetais versáteis na cozinha, mas também um fornecedor de nutrientes que não deve estar faltando em uma dieta saudável. Com apenas 19 calorias por 100 gramas e um teor de água de cerca de 93 %, elas são muito baixas em calorias. Eles são ricos em vitaminas como A, C e várias vitaminas B, bem como minerais como cálcio, magnésio e ferro. Esses ingredientes apóiam a saúde dos ossos, o sistema imunológico e contribuem para a vitalidade geral, como relata [a Swabian].
A abobrinha pode ser usada em vários pratos, de caçarolas a sopas e saladas frescas. Eles também contêm fibras que podem promover a digestão e ajudar no controle de peso. Os ingredientes antioxidantes na abobrinha têm o potencial de regular a inflamação, embora a pesquisa ainda não tenha sido concluída.
Substâncias amargas como um risco à saúde
Ao preparar abobrinha, no entanto, alguns riscos à saúde devem ser observados. Em particular, abobrinha auto -abobadada ou coberta de vegetação pode conter substâncias amargas perigosas, portanto, cucurbitacina chamada. Eles geralmente surgem de fatores de estresse, como secura ou temperaturas extremas. As travessias com abóboras decorativas nas proximidades também podem levar a substâncias amargas que podem causar náusea, vômito e diarréia fortes em pequenas quantidades, como enfatizou [AOK].
Essas abobrinhas amargas não são seguras para consumir, uma vez que as substâncias amargas são preservadas mesmo após cozinhar ou assar. Especialistas aconselham você a custar peças pequenas de abobrinha crua antes da preparação. Um gosto amargo deve ser visto como um sinal de alerta, e os vegetais devem ser descartados neste caso. Se houver suspeita de intolerância, podem ocorrer sintomas como erupções cutâneas ou dificuldades respiratórias, e é por isso que o aconselhamento médico deve ser obtido nesses casos.
Dicas para cultivo e consumo seguros
Para minimizar o risco de substâncias amargas, os jardineiros de hobby devem evitar o uso de sementes de abobrinha e abóboras próprias. As sementes frescas do comércio geralmente são inofensivas. No entanto, existe a possibilidade de que as travessias traseiras com abóboras decorativas também possam ocorrer com essas plantas. Portanto, é aconselhável prestar atenção à sua origem ao cultivar ou comprar abobrinha. Um teste de sabor antes do consumo também é recomendado para garantir que os vegetais possam ser editados, de acordo com [Merkur].
Em resumo, pode -se dizer que a abobrinha pode ser uma parte valiosa da nutrição, desde que sejam de tecido amargo -isentos e bem tolerados. Para poder usar de maneira ideal os benefícios de saúde, ele deve ser tratado com esses vegetais populares com uma certa cautela.Details | |
---|---|
Ort | Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)