Incêndios florestais no Canadá: Aviso de viagem para Manitoba e Saskatchewan!
Incêndios florestais no Canadá: Aviso de viagem para Manitoba e Saskatchewan!
Flin Flon, Kanada - No Canadá, atualmente há uma situação alarmante de incêndio florestal, que afeta as províncias de Manitoba e Saskatchewan em particular, onde a emergência foi proclamada. Em 1º de junho de 2025, 184 incêndios já estavam registrados de acordo com o Centro de Incêndio Florestal Interageneral do Canadá (CIFCC), 94 dos quais saíram de controle. Como resultado, milhares de pessoas precisam deixar suas casas. Mais de 17.000 habitantes em Manitoba e 2.000 em Saskatchewan até agora foram evacuados, com a maior campanha de evacuação em Manitoba desde o tempo imemorial. A cidade de Flin Flon, onde os moradores foram convidados a fugir para o sul, é particularmente afetada, já que o incêndio fica a apenas dois quilômetros de distância e uma área de cerca de 20.000 hectares é afetada. Em Alberta, também com mais de 100 incêndios ativos, as equipes internacionais de ajuda devem lidar com a situação.
O Ministério das Relações Exteriores federal instou os viajantes e recomendou que não precisasse evitar as viagens necessárias às áreas afetadas. Os turistas devem verificar seus planos de viagem e descobrir sobre os desenvolvimentos atuais, buscando mídia local e seguindo as instruções das autoridades. Apesar da importância das viagens no Canadá, muitos lugares turísticos relevantes não são atualmente afetados, e é por isso que a Destination Canada aconselha planejar bem e garantir rotas flexíveis. Também é aconselhável comentar as turnês de pacotes diretamente com o organizador, a fim de permanecer informado sobre possíveis prejuízos.
Situação e medidas atuais
dos 184 incêndios atualmente ativos no Canadá são devidos a altas temperaturas e seca. Em Saskatchewan, a situação é pior do que nunca, com a emergência se aplica inicialmente por 30 dias e uma extensão é possível. A província de Manitoba já teve 22 incêndios florestais ativos, enquanto nas evacuações de Alberta e paradas de produção na indústria de petróleo e gás eram necessárias. Mais de 1.000 residentes indígenas e cerca de 4.000 pessoas da comunidade Pelican Narrows também foram evacuados.
Avisos e restrições atuais foram pronunciados em várias províncias. Isso inclui proibições na Colúmbia Britânica, Alberta, Saskatchewan, Manitoba, Ontário e nas províncias marítimas. Os viajantes devem descobrir sobre o incêndio e possíveis restrições no destino de férias antes da partida. Além disso, abrigos de emergência foram criados em Winnipeg para assumir os evacuados, e é apelado às empresas e comunidades para ajudar os afetados e oferecer lugares.
Instruções de viagem e condições de cancelamento
O Ministério das Relações Exteriores do Federal atualizou as instruções de viagem para o Canadá e aconselha os viajantes a verificar seus planos. Recomenda -se que as informações atuais sobre a situação do incêndio florestal sejam obtidas antes da partida. Os viajantes também devem descobrir rotas e acomodações alternativas, uma vez que muitas instituições turísticas podem ser temporariamente fechadas. As condições de cancelamento podem variar dependendo do tipo de viagem: enquanto os viajantes planos podem cancelar livremente de destruição no local do hotel, os respectivos termos e condições dos provedores se aplicam a viagens reservadas individualmente. Um cancelamento auto -autorizado não é aconselhável porque as taxas de cancelamento podem ser incorridas e o medo por si só não justifica o cancelamento livre.
Fazit: A atual situação de incêndio florestal no Canadá é grave e requer um planejamento cuidadoso e atenção às informações atuais dos viajantes. Os turistas devem tomar todas as medidas necessárias para garantir que sejam informadas sobre a situação no Canadá e possam viajar com segurança.
Details | |
---|---|
Ort | Flin Flon, Kanada |
Quellen |
Kommentare (0)