Processo Inicie em Ulm: Mulher mata o homem de luxúria por assassinato - choque o fundo!
Processo Inicie em Ulm: Mulher mata o homem de luxúria por assassinato - choque o fundo!
Em 27 de maio de 2025, um processo começou em frente ao Tribunal Distrital ULM, que é de grande interesse em público. Uma mulher de 26 anos da área de Stuttgart é acusada de assassinar um homem de 46 anos de Göppingen. De acordo com zvwO promotor público acusa a mulher de amarrar a vítima nas mãos e pernas em uma cadeira durante a reunião. Em um ato cruel, ela o estrangulou com uma corda e depois esfaqueou várias vezes com uma faca de cozinha, o que finalmente levou à sua morte no local. Os investigadores classificam esses atos como assassinato insidioso, motivado pelo ódio aos homens e por luxúria por assassinato. O acesso à violência e aos antecedentes não pode ser negligenciado, porque a mulher afirmou que os homens são homens odiados por causa de supostos estupros anteriores e doentes.
Procedimento e saúde mental
O acusado está sob custódia desde sua prisão em 16 de outubro. A prisão ocorreu três dias após o crime pela Comissão Especial "Slate". Durante o procedimento, o esclarecimento de sua culpa também é tratado devido a possíveis doenças mentais. De acordo com bmfsfj , a violência específica de gênero é um tópico de grande porte, em que os homens se tornam vítimas de ataques. Enquanto as vítimas do sexo feminino estão frequentemente em primeiro plano na sociedade, também existem estudos que iluminam as experiências dos homens em situações tão violentas.
O próximo processo iluminará ainda mais a dinâmica dos papéis de gênero e da violência hoje e poderá oferecer novas abordagens na prevenção da violência.
Details | |
---|---|
Ort | Göppingen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)